Katy Perry é eleita Artista do Ano pelas rádios americanas

By Isabela Bender - 22:51:00


As rádios americanas elegeram Katy como a Artista do Ano! Leia o anúncio oficial traduzido abaixo, que destaca os últimos grandes feitos da cantora!


“Katy encerra um extraordinário 2014 como a Artista do Ano nas rádios americanas. De acordo com o Mediabase, ela é a única artista com mais execuções em três gêneros diferentes. Ela foi a artista mais tocada nas rádios Hot AC, AC e Pop. Além disso, seu single Dark Horse (com participação de Juicy J), foi a música mais tocada do ano. A faixa, que já foi certificada 8x Platina apenas nos Estados Unidos, é o nono single de Perry a alcançar o topo da Billboard Hot 100. Katy é a única artista com uma música em primeiro lugar em cada ano da década atual.
A superestrela global foi indicada para cinco American Music Awards: Artista do Ano, Cantora de Pop/Rock Favorita, Artista de Adult Comtemporary Favorito, Album de Pop/Rock Favorito e Single do Ano. O vídeo oficial de Dark Horse ganhou o VMA de Melhor Vídeo Feminino e o EMA de Vídeo do Ano. Katy também ganhou “Melhor Look” na cerimônia que aconteceu em Glasgow.
Katy recentemente ganhou uma indicação a ‘Artista Feminina Favorita’ no People’s Choice Awards 2015. Roar, outro single número 1 da cantora, levou os prêmios de Música do Ano e Clipe do Ano na edição 2014 do PCA. Recentemente o RIAA elegeu Katy Perry como a maior artista da era digital. Ela é a única pessoa a passar de 75 milhões em vendas com certificados de platina & ouro – uma marca que ela não perderá tão cedo, já que o segundo lugar está mais de 20 milhões atrás da cantora. Ela também foi eleita ‘Top Female Artist’ e ‘Top Digital Songs Artist’ no Billboard Music Awards. Com 60 milhões de seguidores no Twitter, ela é a conta mais seguida da rede social. Seus vídeos acumulam mais de 4 bilhões de visualizações.


PRISM estreou em primeiro lugar na Billboard 200 e já vendeu mais de 3,5 milhões de cópias até agora. O jornal “The New York Times” disse,  “Katy Perry é a maior pop star atualmente. Ela está dominando a industria, não apenas nadando com ela”. A turnê PRISMATIC continua seu enorme sucesso globalmente, com 17 arenas esgotadas no UK, 66 arenas esgotadas na América do Norte e 25 Arenas Esgotadas na Austrália & Nova Zelândia. A tour continua em 2015 pela Europa, Asia e América do Sul, onde Katy será a atração principal do Rock In Rio 2015 no Rio de Janeiro.”

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB