Kesha se apresentará no Brasil em janeiro

By Isabela Bender - 00:41:00


A cantora Kesha surpreendeu os fãs brasileiros nesta sexta-feira (14) com o anúncio repentino de um show no país. A voz de "We R Who We R" desembarcará em São Paulo em janeiro para uma única apresentação no dia 25, no espaço Citibank Hall.

Os ingressos custarão entre R$ 90,00 (meia-entrada, pista) e R$ 400,00 (inteira, camarote I) e poderão ser adquiridos no site da TicketsForFun e pontos de venda oficiais a partir do dia 27 de novembro, sendo que clientes dos cartões Citi e Diners terão pré-venda exclusiva entre os dias 20 e 26. A classificação etária é de 14 anos.

Essa será a segunda passagem de Kesha no Brasil, que foi uma das atrações do Rock In Rio 2011 com o show da turnê "Get Sleazy". Atualmente, a cantora se dedica à produção de seu próximo álbum de estúdio ao mesmo tempo em que trava uma batalha judicial com o produtor Dr. Luke para romper seu contrato.


Ke$ha letras

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB