My Life is a Secret - Ep. 15 / 2ª Temporada

By Unknown - 15:44:00


Anteriormente em My Life is a Secret...

Loreen fugiu para Londres e foi sequestrada, indo parar em um castelo. Lá, recebeu uma enorme surpresa! Estavam seus pais, seus amigos, seus familiares e o Jason. Ela ficou muito surpresa ao saber que aquilo tudo era para seu aniversário, e muito mais em saber que Jason não tinha feito nada... Depois de agradecer imensamente pela festa surpresa de 17 anos que todos ajudaram a preparar, ela foi conversar um pouco com Jason e os dois foram se arrumar para sair com a galera toda. Já no parque de diversões Loreen foi pega por alguém que a levou num lugar terrível, e quando ela estava tentando ligar para o Leo, uma mão começou a puxá-la, essa pessoa arrastou-na até um lugarzinho que ficava atrás do parque e começou a andar em uma estradinha de terra no meio de uma floresta. Loreen estava morrendo de medo, mas também estava morrendo de sede e falou para o cara, o Chay, que estava realmente com sede, então ele saiu daquela estradinha e começou a andar em direção a uma lanchonete... Ué? Ele não tinha que ser do mal?

 

Episódio 15 2ª Temporada


Episódio especial #Hashtags


#Será?


My Life is a Secret...

Depois de eu falar que estava com sede, ele começou a ir em direção a uma lanchonete...

#Vocêestáfazendoissoerrado

Sério, ele me coloca num coiso terrível, depois me tira de lá arrastada e ainda me leva para uma estrada obscura, e então simplesmente agora nós vamos tomar um cafezinho?

Legal isso...

Ele foi entrar na lanchonete e eu fiquei parada lá fora, então ele virou e me perguntou:

- "Você não vem?" 

- "É isso, então? Vamos tomar um cafezinho... Uhuul #partiu" - eu respondi com sarcasmo.



- "Eu sei... Eu sei... Eu entendo... Mas por favor, entre e vamos conversar" - falou ele.

- "Você não tinha que ter me estuprado na floresta ou algo do tipo?" - me arrependi de ter falado isso, mas ok.

Ele veio bem pertinho de mim e falou:

- "Eu não sou um estuprador, eu sou do bem, por favor entre."

Nada a declarar.

Apenas entrei e sentei.

Ele foi lá não sei aonde pedir algo para beber e comer.

Virou para mim e perguntou o que eu queria, eu simplesmente o ignorei.

Então ele veio e sentou.

- "A moça trás a comida e a bebida quando estiver prontos." - falou ele.

Eu apenas suspirei.

#Aff


Eu não queria estar ali.

Eu não sabia o que ele queria de mim, eu nem o conhecia.

#Estranho

- "Olha, eu sei que é meio estranho e tals, mas eu vou te explicar e eu peço que você pelo menos tente entender." - falou ele.

- "Então explique."

- "Meus amigos são donos de um programa onde as pessoas são levadas e torturadas de brincadeira, é para a pessoa realmente acreditar que está em um filme de terror, e eles filmam isso e depois você leva para casa, tem algumas pessoas que até pagam por isso... E você foi levada até lá dentro, tudo o que você viu, não era verdadeiro... Depois que você passasse por aquela "tortura" de brincadeira eles iriam te levar de volta para onde te pegaram. Porém eu não queria isso, eu queria falar com você e por isso te arrastei e tudo..."

Fiquei apenas absorvendo tudo o que ele tinha falado...

#Não-me-imaginem-como-um-absorvente
#Please

- "Desculpa?" - perguntou ele.


Nessa hora a moça veio e trouxe o lanche do Chay e o meu café.

Ele começou a comer e eu continuei quieta tomando meu café.

Depois de um tempo eu o respondi.

- "Ta, só que .. Por que que você queria falar comigo?" - perguntei.

Tomei um gole de café e exatamente nesse momento eu tive uma surpresa ao ver uma pessoa que eu realmente não esperava ver agora...

- "Amy!" - sorri.


A Amy é irmã da Cece e estava junto com a gente quando a Cece "morreu", sinceramente ela atuou muito bem!

#Megaatriz

- "Oi Loreen! Você está sozinha?" - ela perguntou.

- "Não, eu estou com o.... Hãn.... - comecei a olhar para os lados... CADE O CHAY - eu estou sozinha sim rsrs..."

#Chaysumiu

- "Ah então vou sentar aqui um pouco com você, se não se importa rsrs" - falou a Amy, sentando do meu lado.

- "Claro que não! Rsrs" - respondi.

- "O que você está tomando?" - ela perguntou.

- "Café, quer um?"

- "Acho que vou tomar uma água..." - falou ela, olhando para o cardápio gigante de bebidas que ficava na parede da lanchonete.

- "Água?" - perguntei.


- "Amy, isso aqui é uma lanchonete! Tem sucos, drinks, café... Sério que você vai pedir água?"

Ela apenas riu e foi lá pedir.

Enquanto ela estava lá eu comecei a chamar baixinho:

- "Chay... Chaay... Eei Chaaay... Cade você?"





Episódio 16 na próxima quinta...



  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB