My Life is a Secret - Ep. 17 / 2ª Temporada

By Unknown - 16:45:00


Anteriormente em My Life is a Secret...

Loreen fugiu para Londres e foi sequestrada, indo parar em um castelo. Lá, recebeu uma enorme surpresa! Estavam seus pais, seus amigos, seus familiares e o Jason, ou seja, era tudo armação para sua festa surpresa! Já no parque de diversões Loreen foi pega por alguém que a levou num lugar terrível.  Acontece, que o cara explicou que realmente não era nada e do mal, e só estava ali com ela pois queria conversar. A Amy apareceu e as duas conversaram bastante... Porém, como o Chay não queria ser visto ele sumiu. Depois de um tempo de conversa, Loreen foi se explicar da demora para o Chay, que estava lá fora. Mas ainda não conseguiram conversar pois estava muito tarde e Loreen tinha que voltar, antes que chamassem a polícia pelo desaparecimento da filha... Ocorreu tudo bem, ela explicou a todos e foram até o Castelo para dormir um pouco. No outro dia, levantaram cedinho e embarcaram no avião. Loreen, já bem longe, se deu conta de que nem Amy, nem Chay poderiam falar com ela, pois ela esqueceu o celular!...

 

Episódio 17 2ª Temporada


Resolvido.


My Life is a Secret...

Fiquei muito preocupada...

E se eu nunca mais conseguisse falar com o Chay? E com a Amy?

Decidi falar com a Bruh sobre isso e ver o que ela tinha a dizer, mas eu ia esperar a gente chegar nos Estados Unidos, pois não queria que o Jason e as outras pessoas soubessem, e não daria para ficar cochichando com a Bruh no avião...

Então apenas cochilei um pouco para o tempo passar mais rápido e chegarmos logo...

Mais tarde...

Depois que o comandante avisou que iríamos decolar, eu já me arrumei um pouco e falei para a Bruh que queria conversar com ela depois.

Ela falou que poderia ir lá em casa um pouco.

Desembarcamos e nos despedimos. Agradeci novamente a todos e falei que foram os melhores dias da minha vida!

Fui para casa com meus pais.

A Bruh falou que ela só iria dar um oizinho para seus pais e contar um pouco sobre a viagem e já viria aqui também.

Dei um abraço bem apertado nos meus pais pelo que fizeram por mim e fui para o meu quarto desfazer as malas...

Enquanto fazia isso recebi duas mensagens pelo face, no meu notebook.


Fui ver.

Uma do Leo e outra do Jason...

"Olá dona moça, aceita um sorvetinho amanhã comigo e com a Bi?"

"Amooor, então ta combinado né? Amanhã lá na minha casa de campo... Beijooos <3"

Respondi os dois e logo a Bruh chegou.

Sentamos na cama e já fui logo contando desde a montanha-russa...

- "...E dai agora eu não vou conseguir falar com eles..." - terminei.

Peguei o celular da Bruh e comecei a ver suas músicas...

- "Agora, de certo, vou ficar deprimida e começar a ouvir suas músicas tristes, já que você não fala nada..."




- " Bom amiga, eu não tenho muito o que dizer..."  - falou ela pegando o seu celular da minha mão.

Ela deu uma olhada nas suas músicas e me olhou.


- "Para sua informação Lô, eu não tenho músicas tristes..."

Eu apenas ri.

- "Bruh, você é minha melhor conselheira, por favor me diga alguma coisa!" - falei.

- "Ah Lô, eu só acho que isso é algo pequeno para se preocupar, olha a gente pode falar com a Cece, pois ela é irmã da Amy e com certeza consegue falar com ela!"

- "Perfeito! Viu como você é boa nisso? Mas... E o Chay?"

- "Quer saber? Vamos dar uma volta? To com vontade de andar." - falou a Bruh.

- "Ta bom." - respondi.

Fomos até o Lago e começamos a andar ao seu redor...

Passamos por uma turma de garotos que assobiaram para gente, não fizemos nada, apenas rimos e continuamos.

- "Lô, tem um carinha ali muito gato! Acho que eu até vou voltar hahah..." - falou a Bruh olhando disfarçadamente para trás.

Eu virei e perguntei:

- "Qual?"

- "Não olha, não olha!" - falou a Bruh me puxando.

Eu nem liguei e falei apontando para o garoto:

- "Aquele ali que ta nos olhando?"

- "Loreen, todos estão nos olhando, agora venha e se acalme."

- "Vou dar um tchauzinho pra ele." - falei.

- "Não.!" - falou a Bruh com a mão no rosto.


Eu me virei novamente e apressei um pouco o passo para alcançar a Bruh.

- "Lembre - se que você tem o Jason Lô..." - falou a Bruh, quando eu estava chegando perto.

- "Ai eu sei Bruh, mas era para você!"- falei rindo.

Nesse momento uma menina meio que familiar apareceu na nossa frente já começou a conversar toda empolgada.

- "Heeey! Vocês são Bruna e Loreen?"


- "Sim somos nós. Por que?" - respondi.

- "Estão convidadas para o meu casamento! Sou amiga da mãe de vocês, digam a elas que a Teresa vai se casar!" - falou ela nos entregando os convites.

- "Ok, muito obrigada!" - falou a Bruh.

Depois disso resolvemos voltar para casa.

Quando estávamos quase chegando passamos por uma lanchonete e a Bruh resolveu comprar uma água...

Eu fiquei esperando-a lá fora, sentada num banco.

Comecei a pensar sobre a vida quando de repente olho para o lado e....

OMG

Como assim?

- "Chay?"




Episódio 18 na próxima quinta...


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB