My Life is a Secret - Ep. 18 / 2ª Temporada

By Unknown - 16:13:00


Anteriormente em My Life is a Secret...

No parque de diversões Loreen foi pega por alguém que a levou num lugar terrível.  Acontece, que o cara explicou que realmente não era nada e do mal, e só estava ali com ela pois queria conversar. A Amy apareceu e as duas conversaram bastante...  No outro dia, levantaram cedinho e embarcaram no avião. Loreen, já bem longe, se deu conta de que nem Amy, nem Chay poderiam falar com ela, pois ela esqueceu o celular!... Contou do Chay e da Amy  para a Bruh e enquanto conversavam foram convidadas para ir em um casamento. Quando as duas voltavam para casa, Bruna resolveu comprar uma água e enquanto Loreen esperava do lado de fora, vê alguém familiar sentado do outro lado... Chay?


Episódio 18 2ª Temporada


Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena.


My Life is a Secret...

Fiquei completamente sem saber o que fazer!

Como assim o Chay estava em MaryLand?

Por que ele veio para os Estados Unidos?

Como ele saberia que eu estaria aqui? E a Amy?

Levantei e fui aonde ele estava.

Fiquei parada na frente dele com uma cara de "COMO ASSIM?"




Ele ficou quieto, apenas me olhando, então eu resolvi falar.

- "Chay?! O que você está fazendo aqui?"

- "Você me abandonou lá guria." - respondeu ele.

- "Ta, mas como você sabia que eu estaria aqui?"

- "Loreen... Vamos conversar em algum lugar melhor? Eu preciso te falar algumas coisas, mas você não ajuda."

- "Ai desculpa ta Chay, mas eu tenho muita coisa para fazer...." - respondi, sentando ao seu lado.

- "Primeiro, antes de tudo... - falou ele se levantando - Meu nome verdadeiro é Zac. Preciso que saiba disso."

Então ele me deu as costas e foi andando.

#Presente-de-Natal-Adiantado
#Costas-do-Chay

- "Chaaaay! Como assim? Espera ai muleque!" - falei gritando, porém sem sair do lugar.

- "É Zac!" - gritou ele, continuando a andar.

Quando o Chay, quer dizer, Zac, já estava longe a Bruh apareceu com a sua água.


- "Amiga você não vai acreditar!" - falei levantando e colocando as mãos em seu rosto.

- "O que?"

- "Acabei de ver o Chay! Na verdade o Zac... Mas ok."

Começamos a andar, lentamente.

- "Amiga você bebeu?" - perguntou a Bruh, olhando seriamente para mim.

- "Não!"

- "Mas como que ele veio de Londres para cá se ele nem sabia onde você morava? Ele é um alienígena por acaso?"

- "Bruuuh! - comecei a rir - Eu também quero saber por que que ele veio pra cá"

- "Vamos para casa amiga, vamos." - falou ela me puxando.

Chegamos na minha casa e eu percebi que tinha umas 2045636 mensagens no meu computador.

#Nemtanto.


Quase todas eram do Jason, tentando confirmar se eu ia na casa de campo dele hoje e uma do Leo, me relembrando que eu ia tomar um sorvete com ele hoje às 16:00.

A Bruh disse que precisava ir para casa, então me despedi dela e fui me aprontar, o Jason passaria me pegar.

Depois de pronta fui avisar a minha mãe.

Ele chegou e fomos.

Já dentro daquela cabana ou sei lá o que que era aquilo, começamos a conversar.

- "Então mô, o que quer fazer?" - falou ele.

- "Não sei" - dei uma risadinha meio falsa.

Ele veio, me pegou no colo e me jogou na cama.



- "Jason... Jason." - comecei a falar, mas não adiantava.

Ele não parava de me beijar.

Então apenas retribuí os beijos.



Ficamos no beijando por um tempo...

Um bom tempo...

Até que ele tentou tirar a minha blusa mas eu não deixei.

Eu não queria iludí-lo ainda mais, aquilo tinha que acabar.

Então apenas deitei na cama e fiquei olhando para ele.

Ele deitou do meu lado e ficamos assim, sem falar nada...

- "Dorme um pouco..." - falou ele de olhos fechados.

Eu apenas comecei a rir.



Olhei para o relógio.

- "É 16:00 h ainda Jason." - ri.

Ai mds

16:00?

Levantei me rapidamente.

- "Viu Jay... Eu preciso ir... Sério, mil desculpas, mas eu preciso realmente ir... "

Dei um beijinho nele e sai.

Como a sorveteria que eu tinha combinado com o Leo era pertinho, fui a pé.

Entrei e logo avistei a Bianca e o Leo.

Dei um beijinho na Bianca e ignorei o Leo de propósito.

Sentei e comecei a conversar com a Bi.

- "Não me conhece mais moça?" - falou o Leo.

Eu comecei a rir, então ele veio e me deu um beijo na bochecha.



- "Então, como anda a sua vida sem mim dona Loreen?" - perguntou o Leo.

- "Aiii nossa, ta INSUPORTÁVEL sabe? Hahah.."

- "Ele não vive sem você Loreen..." - falou a Bianca com aquela voz fofa.

- "Ah, mas eu sei muito bem disso! Hahah..."

Rimos.

Ele olhou bem fundo nos meus olhos e com aquela carinha meiga falou:

- "Estava com saudades..."

- "Eu também..." - respondi.



- "Mas então, vamos pegar o sorvete ou não?" - perguntou a Bi, já se levantando.

- "Claaaaro, vamos lá, to morrendo de fome!" - falei.

Então fomos pegar o sorvete.

A Bianca pediu uma taça média de maracujá e maçã verde.

Era minha vez de pedir, mas a moça estava arrumando algumas coisas, então comecei a dar uma olhada no cardápio.

Enquanto eu estava distraída o Leo passou na minha frente e roubou meu lugar.

- "Eeeii" - dei um empurrãozinho nele.



Pedi um de Morango e chocolate e ele pediu  napolitano.

Então fomos sentar novamente para comer.

Enquanto conversávamos e degustávamos nosso sorvete, o Chay... Aff, o ZAC, apareceu na janela, então pedi licença e falei que iria no banheiro.

- "O que você está fazendo aqui Zac?" - perguntei.

- "Eu preciso falar com você! E você sabe muito bem disso! Pensei que sua ocupação seria os estudos ou outras coisas... Mas não, é um encontro com o namoradinho..."

- "Zac! Ele não é meu namorado, e segundo eu não estou interessada! Por que se fosse tão importante assim, você não teria esperado até agora..."

- "É sobre a Noite... Lembra da noite? É pois é... Mas já que você não quer saber, eu vou em bora..." - falou ele, indo embora...

Ai mds! A Noite! Como ele sabe da Noite!

(Para quem não se lembra aqui está o Episódio em que a Loreen falou sobre isso -- Episódio 01)

- "Zac espera! Eu quero saber!"

Ele não esperou, então fui correndo atrás dele, mas tinha uma pedra e eu acabei tropeçando...

Então o Leo apareceu e me ajudou a levantar.

- "Você está bem?"

- "To sim..."






Episódio 19 na próxima quinta...


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB