Os decotes poderosos estão bombando entre as famosas.

By Lara Devonne - 19:54:00



Nada de mostrar só um pouquinho. As celebs têm ousado bastante no tapete vermelho
Nos últimos eventos, temos reparado numa nova febre entre as famosas: os decotes superousados. Independentemente do estilo, várias delas já apostaram na ideia. Bom, este é um ótimo truque para alongar a silhueta - e dar um toque sexy ao look, claro. Veja os muitos jeitos de usar a tendência e inspire-se!
Seguindo a onda dos conjuntos, os terninhos estão bombando muito (de modos nada tradicionais, como você viu aqui). Os decotes profundos tiram a produção do básico e garantem uma feminilidade mais do que bem vinda, sobretudo em modelagens amplas.
Keke Palmer, Rihanna e Cara Delevingne
As fotos abaixo comprovam: qualquer macacão pretinho fica muito mais poderoso com um decote. Hoje, no mercado, existem opções de sutiãs bem cavados. Se mesmo assim ele continuar aparecendo, outra boa alternativa é a versão adesiva, tipo lib.
Shay Mitchell, Kim Kardashian e Selena Gomez
E que tal combinar o colo à mostra com as pernas de fora? O decote pode animar uma peça clássica de alfaiataria, dar um ar sexy para uma produção toda romântica (como um vestido de renda) ou turbinar um look estampado - na dúvida, o ideal é escolher roupas que são lisas na parte de cima. Assim, o equilíbrio fica perfeito. 
Jennifer Lawrence, Jillian Rose Reed e Lea Michele
Em eventos de gala, superchiques, lá estão os decotes tamanho GG. Principalmente em ocasiões como estas, cheias de fotógrafos, sutiã é tudo, né? Só rola abrir mão dele se o peito for pequeno e o tecido bem encorpado. Caso contrário, ao bater aquele friozinho, já viu... Hahaha. Ah, em uma festa ou em uma formatura, vale a mesma lógica, ok? Bônus: você vai ter mais segurança para se empolgar na hora de dançar. ;) 
Nicola Peltz, Emma Stone e Nikki Reed
Algumas famosas são ainda mais ousadas e se jogam no decote e nas fendas bem exibidas. Mas vamos combinar que, para segurar o look, é preciso estar bem à vontade!
Jessie J, Demi Lovato e Ella Eyre
O que você achou desta vibe Kim Kardashian entre as celebs, hein?

  • Share:

You Might Also Like

1 comentarios

  1. Terno e tenis ? Não curto 'o'
    Demi arrasa com qualquer roupa <3

    kawaii-unlike.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB