Que celebridade você seria na premiação?

By Lara Devonne - 20:12:00



A empolgada, a que investe no look, a que causa e a que não desgruda da bff... Quem nunca parou para se imaginar lá no meio?

Ainda não paramos de pensar sobre tudo o que rolou no American Music Awards 2014, no último domingo. Premiação é sempre muito legal, principalmente porque vemos os famosos causando, brilhando, sendo gente como a gente e, claro, virando gif em tempo real! Quem nunca parou para se imaginar lá no meio das celebridades? 
 
Selecionamos 10 tipos clássicos de celebridade nas premiações. Com quem você se identifica?
 
1. A mais empolgada
 
 
Como identificar: Ela não tira o sorriso do rosto, dança como se não houvesse amanhã (e como se ninguém estivesse olhando), ri alto com as amigas, faz piadas no palco e faz caras e bocas na plateia. No dia seguinte, a maioria dos gifs vão ser dela! 
 
2. A que vai pra zoar
 

Como identificar: Só anda com os amigos e está sempre fazendo piadas e zoando a galera. E todo mundo acha muito engraçado! Pagar mico faz parte do show! 
 
3. A deslumbrada
 
 
Como identificar: Com certeza é a primeira vez dela em uma premiação. Usa um look bem ousado para chamar atenção, pula e dança mais que todo mundo durante os shows e acha tudo maravilhoso. Se conhecer alguém que está no palco então... grita o nome, acena e manda tchau lá da plateia mesmo!
 
4. A tensa
 
 
Como identificar: Chega na premiação sem ninguém notar, é calada, evita chamar atenção e fica quieta o tempo todo. Mas, quando sobe no palco, não sabe como agir e acaba se atrapalhando toda, criando um climão e saindo constrangida do palco. He-he.
 
5. A que só quer curtir com a bff
 
 
Como identificar: essa é fácil! Não desgruda da melhor amiga durante a noite! Vibra, dança, fofoca e dá risada com a migs o tempo todo. Nem se importa com os gatos ou os paparazzi, só quer mesmo é se divertir e tomar uns drinks!
 
6. A que quer causar
 
 
Como identificar: é a celebridade que rouba a cena! Já começa no tapete vermelho: ela vai estar usando uma roupa, um make ou um penteado muuuito ousado. Na hora dos cliques dos fotógrafos, vai fugir do carão de diva e fazer uma pose exótica. Mas, no show, ela causa tanto que até a Rihanna fica sem graça... O melhor? No dia seguinte, não vão falar sobre outra coisa! 
 
7. A invejosa
 
 
Como identificar: é aquela celebridade muuuito antipática e que se acha a última bolacha do pacote. Fica ansiosa o tempo todo para saber quando vai ser chamada no palco ou quando vão falar sobre ela. Se nada disso acontecer, vai fazer qualquer coisa para brilhar. Nem que tenha que (tentar) tirar o brilho de alguém do palco...
 
8. A louca das redes sociais  
 
 
Como identificar: Para ela, premiação só faz sentido com o celular! Por isso, você nunca vai a ver sem bolsa no tapete vermelho. Afinal, ela pre-ci-sa mandar fotos e mensagens, em tempo real, sobre o que está rolando para as amigas no Whatsapp. Além de, claro, postar muuuuitas selfies no espelho e com as celebridades da premiação!
 
9. A que investe no look
 
 
Como identificar: É a celebridade com o look mais baphônico da premiação! A roupa é pensada muito tempo antes e precisa ter um significado específico para cada premiação. O sentimento causado é um só: muita dó de quem senta atrás dela na plateia...
 
10.  A que vai pra brilhar 
 

Como identificar: sempre protagoniza os momentos mais marcantes da noite. Seja pelo look glam, pela apresentação de tirar o fôlego, por fazer um anúncio #bapho no palco ou pelo assédio que causa em outras celebridades, ela vai brilhar mais que todo mundo. #respect
 
E aí, quem você seria na premiação?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB