S-T-A-L-K-E-A-R

By Isabella - 17:35:00

Não adianta dizer que nunca fez isso. Ou que nunca fará. #NeverSayNeverVai dizer que você nunca esteve a fim de um garoto e foi lá ver suas coisinhas em suas redes sociais!!
S-T-A-L-K-E-A-R. Verbo intransitivo. Do inglês: caçar furtivamente alguém. Da vida: xeretar aquele seu peguete, namorado ou amor platônico na internet. 
1. É difícil aceitar a ideia de que você é stalker, mesmo que as suas amigas te digam a todo momento que você está obcecada por ele.

"Obcecada? Eu? Imagina."
2. Mas é incontrolável e, quando você se dá conta, já usando as redes sociais a seu favor.
3. O que isso quer dizer? Bem, que ao mesmo tempo em que fica com mil abas abertas no computador, abre o Instagram no celular para fuçar.
4. E não entende como alguém pode ter coragem de bloquear todos os pefis, seja no Face, no Insta, no Twitter... Ai, sabe: qual é a necessidade de bloquear todos os álbuns?
"Pra quê tem face então?"
5. Você fica concentrada, focada no seu objetivo: ele. E, é claro, os amigos, as possíveis namoradas, as curtidas que recebeu nas fotos, os comentários das possíveis rivais... 
6. Quando tudo parece estar perdido (malditos perfis bloqueados!), você se vira nos 30 e encontra, finalmente, um álbum desbloqueado no Face da mãe, da tia ou de um parente menos preocupado com a privacidade.
"Who run the world?"
7. Nessa hora, se dá conta de que é impossível parar de ver e de julgar todas as imagens, principalmente se elas envolvem o seu ex. 
8. Mas felicidade mesmo é quando você encontra o Facebook daquele menino que é a fim, mas não fazia a menor ideia do nome, sobrenome, ano escolar ou status de relacionamento.
"I'm Batman!"
11. Por outro lado, tristeza é ler um comentário suspeito, que não deveria existir.
Quem stalkeia o que quer, encontra o que não quer.
10. Você está lá, toda compenetrada na tarefa de descobrir se a garota do comentário significa algo a mais para ele, quando, de repente, alguém entra do nada no quarto e você faz a desentendida. Existe momento mais constrangedor?
"Stalkeando? Eu? Como?"
11. Porque, vamos combinar, apesar de ser uma delícia, o termo "stalkear" assusta um pouco as pessoas.
12. Mas é assim: se amor e ódio são a mesma coisa, crush e stalker também. (risos)
Quem nunca?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB