Secrets in the Box - 2X15 - Future

By Isabella - 10:22:00

ANTERIORMENTE EM SECRETS IN THE BOX...

Zoey está tentando se recuperar do termino com seu namorado, Mason parece estar se aproximando, eles mantinham - se na casa de Zoey, até alguém bater na porta, era Audrey, que falou que precisava falar com ela, mas logo algo inesperado aconteceu, Mason falou para elas correrem...


- Para onde inteligente - Falei balançando minhas mãos

-Para o lugar onde eu mandei a mensagem - falou ele

- Que mensagem - Falei



- Corre - Falou Audrey me puxando

Logo após isso eu recebi uma mensagem.

Peguei as chaves do carro que estavam em meu bolso.

- Entre - Falei á Audrey

- Eu vou ficar, adeus Zoey - Falou ela

- Por que? -Resmunguei

- NÃO IMPORTA, só vá!! - Ela falou antes de correr

6 horas depois

Quando cheguei no endereço não havia ninguém em casa nem nada...

Estava anoitecendo, eu esperava que Mason chegasse logo...

E não passou 10 Minutos Mason chegou.

- Oi - Falei

- Oi... O que é aquilo no céu? - Falou ele fechando o carro

Olhei para trás e me surpreendi, era como Logan havia falado e como eu havia imaginado.



- Ai meu Deus - Falei com a boca aberta de indigna

- O que é isso? - Falou Mason

- Anjos!!

- O que?? Pera ai! Primeiro Vampiros depois Anjos...

- Exatamente - Falei boquiaberta, logo após olhando para ele.

Me assustei ao olhar para ele, aos fleches de luz dos anjos vi.... não podia ser asas no Mason.



- Mason, o que ta acontecendo com você? - Falei dando um passo para trás

- Como assim - Falou ele olhando para trás

- Suas asas!

- Asas?

- Sim - Falei respirando fundo - Você ta se sentindo bem?

- Eu estou ótimo, até melhor que nunca

Uma luz foi se aproximando, passou por mim até chegar ao Mason

Fui para o seu lado, a luz fez com que o cegasse, e ao colocar sua mão a frente de seu rosto, apareceu em sua mão : TRANSFORMATION

Logo ele olhou para cima

A luz desaparecia aos poucos, sua asa brilhava, penas voavam



CONTINUA...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB