Secrets in the Box - Completamente - 2x14

By Isabella - 11:30:00

Anteriormente em Secrets in the Box
No último episódio Zoey foi ao enterro de sua ex melhor amiga, se é que podemos chamá-la assim. Mason, Ian e suas melhores amigas estavam lá, além de outras pessoas, Mason veio puxar assunto com Zoey, até que eles ouvem algo bem barulhento...


Olhamos ao mesmo momento para a escada que ia até a parte de baixo da igreja.

Haviam vozes resolvemos ir ver o que era, não dava para enxergar direito, mas eram dois rapazes

- Você não pode fazer isso - Falou.... Nate? - Ela não tem nada a ver com isso, não é culpa dela



- Nate, se ela não morrer eu morro! Preciso matá-la antes de....

- O que está acontecendo aqui? - Perguntei no último degrau da escada

- Não Zoey, corra o mais rápido que puder... - Falou Nate segurando o .... Austin, por que ele queria matar aquela garota, será que a garota era eu?

- ME SOLTAAA - Falou Austin com olhos pretos e cheios de veias correndo em minha direção.

Corri o máximo que pude, Mason estava a trás de mim.

- Vamos no meu carro, rápido - Falei

- Eu dirigo - Falou Mason..

- é meu carro - Resmunguei sem folego

- Você ta tremendo, vai fazer nos beter o carro - Me conformei e joguei as chaves a ele

Entramos no carro.

Mason acelerou rapidamente.

- Para onde vamos? - Falou ele concentrado no caminho














- Para minha casa!!

- O que era aquilo? O que ta havendo? - Mason falou muito assustado

- Um vampiro muito maníaco querendo me matar... Eu acho

- Como a...assim? Vampiros são apenas histórias

- Seria bom se fosse mesmo - Neste momento ele me olhou assustado - Olha a pista idiota

- Mas por que? Por que querem te matar?

- Isso eu ainda quero descobrir!!

Ao chegarmos em casa subimos para meu quarto.

Comecei a chorar

- Calma - Falou ele dando um beijo em minha testa.




Logo uma batida na porta.

- Eu atendo! - Falou Mason indo para a direção da escada

- Mason.... - Falei beixinho

- Eles não podem saber que você ta aqui

Assenti e ele continuou a descer as escadas

Depois de ele abrir a porta ouvi uma voz feminina a falar:

- A Zoey ta ai?

- Por que? - Falou Mason

- Ela corre perigo - Neste momento fui para o inicio da escada e vi quem era...



Era a Audrey

- Audrey? - Falei

- Zoey preciso falar com você - Falou Ela

- Fale.... - Falei resmungando

- Em particular!! - Ela foi me puxando para fora da casa

Quando já estava definitivamente fora de casa ela bateu a porta.

- o Que foi?

-Não saia da cidade, não importa o que acontecer...

- Por que?

- Pois eles vem atrás de você

- Ahh claro, eles vem trás de mim e eu vou ficar aqui esperando

Ela me olhou com uma cara de : Você não entende nada menina?





- Por isso, eles vão achar que você foi em bora!!

- Ahhh - Falei, mesmo não tendo entendido muita coisa

Neste momento Mason apareceu na porta falando:

- Saiam daqui, rápido...

Próximo Capitulo no próximo Sábado 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB