Secrets in the Box - Parte 13 - Is Halloween Baby

By Isabella - 17:07:00


Anteriormente em Secrets in the Box....
Desta vez parece ser oficial, Zoey e Logan terminaram, Zoey a encontrou - o beijando Amanda, será que foi por querer ou apenas o calor do momento, Zoey ao chegar em casa abalada não sabia oque estava acontecendo mais começou a sair sangue de sua cabeça e seus olhos.



Estava realmente assustada, mas logo parou, limpei minha cara e voltei a dormir.

Na manhã seguinte acordei com o som do meu celular tocando.

Era a Mackensie

- Zoey - ela falava entre soluços de choro - Você sabe...

- Calma Mac, o que aconteceu? - Falei

- Sabe aquele seu acidente?

- Sei - Falei passando a mão sobre meu corte

- Lembra que ainda não haviam encontrado o corpo da Brooke?

- Sim - Pensei um pouco - Ai Meu Deus, ela está.... não pode ser...

- Seu enterro vai ser as 16:00, a família quer ajuda a convidar todos os amigos dela, pois estão muito abalados....

- Coitados...

- Bem , Zoey até mais!!!

- Até

No mesmo dia as 16:00

Resolvi ir me arrumar, coloquei esta roupa:
A fashion look from November 2014 featuring black cocktail dresses, black suede pumps e stretch belt. Browse and shop related looks.

Eu não queria ir a este enterro, eu fiquei pensando a tarde inteira se eu iria, mas eu preciso dar suporto para os pais da Brooke, até porque eles gostariam que fosse que eu morre-se naquele acidente, em vez da Broo.
Sai de casa.

Meus pais não estavam em casa.

Ao chegar ao local não encontrei nenhuma das meninas

Fiquei sentada, peguei meu celular, e comecei a ver todas as minhas mensagens minhas e do Logan, uma lágrima perdida escorreu pelo meu rosto, parecia uma tortura.

Até uma mão encostar minhas costas, bloqueei a tela do meu celular e enxuguei meu rosto rapidamente

- Zoey? - Falou uma voz grossa por trás de mim

Olhei - o

- Nate? Quer surpresa você aqui! - Falei novamente me certificando que não havia restos de minhas lágrimas em meu rosto

- Zoey, eu sei que foi duro o que você viu ontem - Falou ele pulando o banco e sentando ao meu lado - Mas você precisa superar

- Nate, este não é um bom momento para você vir falar comigo - Resmunguei

- Zoy, você fez a mesma coisa - Ele falou tocando minhas mãos

- Foi diferente ta? - Tirei sus mãos suadas de meu pulso - Eu estava bêbada - Levantei - Ele não

Ainda bem que neste momento Audrey apareceu, junto com Mac, andei rapidamente até elas

- Oi Audrey, Oi Mac - Falei

- Oi - elas falaram juntas

- Cadê o Logan? - Mac perguntou

- Bem... - Falei com a cabeça baixa até escutar alguém nos chamando

- Meninas!! - Falou a voz

- Olá Emma - Falou Audrey

- Oi!! - Falou ela

Eu e Mac apenas demos um sinal de Tchau para ela.

Após isso elas começaram a falar de algo, não prestei atenção.

Olhei para trás.




\








Fiquei observando as pessoas por alguns segundos até voltar toda minha atenção á Mason.

Ele estava sentado sozinho.

De onde ele conhecia Brooke?

Me deu um dó de ficar olhando ele lá sozinho.

Mas logo algo me tirou a atenção dele.

Vi o .... Ian... IAN?!! O QUE DIABOS AQUELE GAROTO FAZIA ALI?

Alguns segundos depois a família da Brooke chamou todos nós para a cerimonia...



Todos colocamos a for para ela, por um segundo começou a escorrer lágrimas de meus olhos, mesmo sem querer

Colocamos nossas flores lá.

Brooke fez coisas horríveis comigo, mas ela foi uma amiga minha.

Ian se aproximou.

Mac pareceu que não havia visto ele ali e se assustou, para minha surpresa ele colocou uma flor no túmulo da Brooke.

Havia lágrimas em seus olhos



Após isso Mac me chamou para um canto.

- Que história é essa do Logan? - Falou ela um pouco brava

- Bem, nós...

- Que vocês já terminaram eu sei... Eu já percebi... Quero saber o que aconteceu

- Ele estava beijando.... Beijando a Amanda

- Meu deus!! - Ela falou vindo me abraçar - Mas já foi, esquece, Tem muitos garotos atrás de você

- Aé quem?

- Nate por exemplo...

- Nem vem, ele não ta afim de mim!!

- Ahh também tem aquele aluno novo, gatinhoo

- Mason?

- Esse mesmo

- Afe nem vem, é difícil esquecer algo que durou tanto...

Ela revirou seus olhos...




- Mac - Chamaram ela

- Eu já venho, não foge - Falou ela correndo

- Para onde eu iria?

E aquele silêncio foi me consumindo, fui até a janela ver as pessoas se deprimindo...

Logo alguém foi chegando mais perto...

- Ela era sua amiga? - Falou a pessoa.

Era Mason



- Você se importa? - Respondi

- Se eu realmente não me importasse não estaria aqui

Respirei fundo e respondi:

- Sim, ela era! O que ela era sua?

- Nos comecemos em uma viagem, ela precisou de ajuda, logo começou a ficar lago intenso e ela fugiu...

- Ai, lamento pela perda...

- Igualmente



Logo um barulho muito algo fez eco pela Igreja...


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB