Selena Gomez sofre muito por amor no clipe de The Heart Wants What It Wants

By Isabela Bender - 18:36:00


Música é uma das faixas inéditas da coletânea For You

Selena Gomez fez a alegria dos Selenators nesta quinta-feira (6/11) e lançou um clipe novo:The Heart Wants What It Wants, uma das canções inéditas da coletânea For You.
E apesar de deixar os fãs alegres com seu retorno, Selena está muito triste no vídeo, que é todo em preto e branco, com um clima melancólico, trazendo cenas da cantora sofrendo por um cara que não dá muita bola pra ela.
Logo no começo do clipe, Selena Gomez faz um depoimento emocionado sobre um cara que a deixou nessa tristeza. Recadinho para o Justin Bieber? Olha o que ela fala:


"Quando estava no palco, eu pensava em como eu o conheço, em como conheço seu coração e sei que ele não faria isso para me machucar. Mas eu não tinha percebido que antes eu estava tão confiante, tão bem comigo mesma, e de repente estava destruída por causa de uma coisa, uma coisa tão idiota. E depois você faz eu me sentir louca, sentir que a culpa é minha. Eu estava sofrendo."
For You será lançado no dia 24 de novembro e vai trazer os maiores sucessos de Selena Gomez, incluindo sua carreira solo e ao lado da The Scene, e as inéditas: The Heart Wants What It Wants, Bidi Bidi Bom Bom e Do It.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB