Truque de mestre - Resenha

By Unknown - 19:47:00

Oiii. Eu acabei de fazer uma resenha (do filme interestellar, que você pode ver CLICANDO AQUI), mas eu pensei que é sempre bom mostrar coisas que você gosta pra outras pessoas. O filme de hoje é TRUQUE DE MESTRE.
Vivaaa!!! Eu amo esse filme. É super legal. Então, a minha opinião é ótima.
Fala sobre 4 mágicos que foram convocados a partir de uma carta para participar do "olho". E em seus shows eles fazem coisas que deixam a polícia louca atrás deles para prende-los e descobrir seus segredos. Depois de fazerem os 3 shows que a carta pedia, eles finalmente descobrem que é o líder do "olho". É surpreendente!!!

E uma coisa bem interessante, é que nessa cena da foto, a atriz quase morreu afogada em uma gravação pois não conseguia se soltar da caixa, mas depois deu tudo certo.




Foto do filme:

E uma novidade pra quem gostou do filme: VAI LARÇAR O DOIS!!! Vivaaaa!!!

BEIJINHOS  DA  STELLA  COLT

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB