10 coisas que você deveria dizer para a sua melhor amiga

By Isabella - 11:02:00


1. "O rímel está um pouquinho borrado."
Avisar sobre rímel borrado é tão importante quanto avisar sobre aquele alface no dente. Amiga que é amiga não deixa a colega desfilar à la Taylor Swift em Blank Space por aí. Não precisa ter vergonha ou medo de ser indelicada. A bff agradece.

2. "Ele não te merece."
O coração, às vezes, se atrapalha sem querer. Esse pode estar sendo o caso da sua amiga. A verdade pode machucar, mas é sempre melhor do que ficar repetindo incansavelmente que ela está certa em tentar mais uma vez. Um choque de realidade é necessário em alguns momentos. Mas não se esquece de dar um abraço bem apertado nela depois, ok?
3. "Quantas vezes você já não deu uma 'segunda' chance?"
Parte dois da frase "a realidade dói". Mas logo passa. Não é legal parar no tempo e ficar emperrada em um relacionamento que não vai mais para frente. E é pior ainda quando a amiga insiste em uma coisa que você, no fundo, sabe que não quer mais. Sinceridade é tudo!
4. "Você pode dormir em casa se quiser."
"E sempre que quiser!". Sabe aquela amiga que está se sentindo mais deprezinha ou que mora sozinha? Um ombro amigo pode ser tudo o que ela precisa para se sentir menos só.
5. "Balada tem sempre. Vamos assistir a um filme juntas, no sofá!"
E comer pipoca, brigadeiro, ver uma comédia romântica (de preferência, com o Zac Efron), afogar as mágoas juntas, tirar fotos, ouvir música e conversar até altas horas! Nem sempre o clima é de festa.
6. "Mais doce? Amiga, assim não tem como te defender."
Dividir uma panela de brigadeiro em uma girls night out é necessário em muitos casos, mas, às vezes, a amiga precisa de um incentivo, principalmente se ela estiver no meio de um dieta. Ei, não em uma dessas dietas mirabolantes, tá? Mas em uma reeducação alimentar visando a saúde. Bff que é bff recusa o bombom juntas. #TeamFrutas
7. "Jensen Ackles nenhum vai estragar a nossa amizade."
NENHUM, MIGA! FOCO! (risos) É claro que a sua amiga e você devem curtir, namorar, fazer programinhas de casal, mas é importante deixar bem claro que menino nenhum vem acima da amizade de vocês. Acredite: não vale a pena brigar por homem. Nem mesmo pelo J.
8. "É você quem tem que estar a fim e mais ninguém."
Um empurrãozinho é tudo o que ela precisa para seguir adiante com aquele sonho. Os pais podem não estar dando todo o apoio que ela precisa, o namorado pode andar distante, as primas podem não entender, mas você vai estar lá, dando um xô em toda energia negativa.
9. "Eu não acho."

Você não está sendo mais amiga ao corcordar com absolutamente tudo o que a sua bff diz. Muito pelo contrário! É legal ter opinião própria e deixar claro o seu posicionamento, para que a amiga veja outra versão dos fatos. Ouvir é importante, apoiar também, mas balançar a cabeça positivamente para tudo não. 


10. "Eu te amo, tá?"







Ela, provavelmente, já sabe. Mas não custa nada relembrar, né? <3

  • Share:

You Might Also Like

2 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB