Demi Lovato revela que quase voltou à rehab em 2013

By Isabela Bender - 00:15:00


A diva revelou estava novamente obcecada por comida no ano passado

Foto: Reprodução/Twitter




Parece que Demi Lovato ainda não superou todos os seus problemas envolvendo distúrbios alimentares e vícios. Em recente entrevista à revista Fitness Magazine, a cantora revelou que quase voltou à rehab em 2013 após uma recaída. 
"Quase voltei para a reabilitação devido ao meu distúrbio alimentar, no último verão. Eu estava obcecada e, ao mesmo tempo, aterrorizada por comida. Wilmer [Valderrama, namorado da cantora] me chamou a atenção, o que foi um alívio", contou Demi. 
O principal passo que Demi deu para vencer de uma vez por todas os seus problemas foi controlar a sua ansiedade. "Eu estava cansada de ter medo de comida ou de comer demais, sem nem saber o porquê de eu fazer isso. Agora estou com uma alimentação estruturada. Como quatro pequenas refeições e dois lanches durante o dia. Estou aprendendo a controlar as porções", revelou.
Ainda na entrevista, a cantora elogiou artistas como Kim Kardashian e Iggy Azalea, que não fazem questão de esconder as suas curvas: "Diga o que quiser sobre as Kardashians, mas elas ajudaram a fazer com que corpos cheios de curvas voltassem a ser considerados bonitos. É tão legal observar mulheres com quadris e bumbuns grandes, como Iggy Azalea e Jennifer Lopez. Todas elas têm o corpo lindo, mas sabemos que elas trabalham duro para tê-los e não tentam esconder as suas curvas."
É isso aí, Demi! A gente fica feliz pela diva ter voltado a ter orgulho dela mesma. <3

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB