Feliz Natal / Avisos / Playlist NOVAAA!!!

By Isabella - 19:57:00


Genteeeeee FELIZ NATALLLLLLLLLLLL <3 <3

Bem eu sei que estou um pouco atrazadinha mas o que vale é a intenção né!!!??




Bem eu vou viajar sim, mas isso é mais para frente, então quando as garotas estiverem viajando vocês vão estar cm meus posts




E Bem, Para começarmos o ano bem, preparamos uma playlist para vcs <3

Bem a legenda está separada por símbolos

♥ = Isabella Gomez

★ = Isabela London

✿ = Lara Devonne

∞ = Mary Day

E as músicas são...


♥ Selena Gomez - Do it
★ Katy Perry - If You Can Afford Me
✿ Fifth Harmony - Sledgehammer
∞ Taylor Swift - Shake it off
♥ Shawn Mendes - Something Big
★ Avril Lavigne - Bitchin' Summer 
✿ Demi lovato - Fire Starter
∞  Avicii - The nights - Avicii
♥ Olly Murs - Up ft. Demi Lovato
★ G.R.L. - Ugly Heart
✿ Cher Lloyd - Want U Back
∞ Becky G - Shower
♥ Spektrem - Shine
★ The Pretty Reckless - Kill Me
✿ Rihanna - You Da One
∞ 1D - Night Changes
♥ Meghan Trainor - All About That Bass (REMIX)
★ Jullie - Jeans
✿ 1D - Little White Lies
∞ Gusttavo Lima - Para não ser triste 






ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM


Organizado por : Isabella Gomez

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB