Give Me Love - 1x10 - The Party

By Lara Devonne - 18:38:00


Anteriormente em Give Me Love...

Melany finalmente saiu do coma, e voltou para sua antiga casa, onde morava com seu pai, sua madrasta e seu meio irmão Enzo, com quem se dava muito bem, e muito mal, quando era menor. Voltou a escola, teve que ir com Enzo é claro, ela odeia ele, mas já conheceu alguém novo, Justin, Enzo parece não gostar dele, Melany não sabe o porque. Hoje é dia de festa.. na casa desse tal Bryan, quem será ele? Que tipo de festa será essa?

1ª Temporada - Ep.10

- Q-quem é você?

- Ora, como assim quem sou eu, não falaram de mim pra você ainda? Me chamo Bryan, muito prazer. 

- E-eu.. - me interrompeu.

- Não precisa ficar assim, juro que sou legal, sabe.. vai tem uma festa na minha casa hoje a noite, gostaria que aparecesse la. 



 Dito isso, foi embora. Sai dali, até a vontade de fazer xixi passou. O que foi aquilo no rosto dele?

- Melany? - Era Luce me chamando - ah, que bom que te achei.

- O que foi? - perguntei.

- O diretor está te chamando, ele quer te entregar a sua lista de aulas.

- Hm.. ok, já estou indo, obrigada. - falei saindo. Chegando lá vi uma garota, mais ou menos da minha idade, loira. - Com licença, aqui é a sala do diretor?

- O que? - disse ela.



- Aqui é a sala do diretor? 

- Ah, é sim - disse sorrindo. Tentei abrir a porta mas estava trancada. - Tem gente ai, o diretor está falando com a minha mãe. - ela virou os olhos - denovo.

- Por que ele está falando com sua mãe? O que você fez?

- Eu não fiz nada. - riu - é que o diretor é meu padastro. Nossa, nem me apresentei, me chamo Camila. 

- Muito prazer, me chamo Melany. 

- Então, você vai na festa do Bryan hoje? - perguntei.

- VOCÊNÃOPODEIRNAFESTADOBRYAN- hein

- O que?

- Sabe... eu acho que.. essas festas do Bryan sabe... você não deve ir.

- O que? Por que não? - perguntei.



- Essas festas dele sabe... rolam drogas. - disse.

- Como assim? 

- É que... - na hora em que ela ia falar o diretor abriu a porta e a mãe dela saiu.

- Melany, entre por favor. - disse ele. Eu sorri para Camila, como um tchau, ela sorriu de volta. Entrei na sala, e adivinha quem estava lá... Enzo, sentado lendo uma revista.. que amor.

- Então Melany, deixe-me achar sua lista de aulas.. vejamos.. - disse ele procurando a lista. Enzo se levanto, e cochichou no meu ouvido.

- O que vai fazer hoje a noite? Podiamos sair o que acha? Um programa de irmãos? - disse ele, beijando meu pescoço, logo empurrei ele pra longe, or que ele faz isso?





- Estou ocupada hoje. - falei séria.

- Ah é? Posso saber o que a senhorita vai fazer? - perguntou.

- Vou ara a festa do Bryan. 

- O que? - disse ele.





- O que foi? Vai me falar que não posso ir?

- Nunca que você vai à essa festa. Ta louca.

- O que tem nessa festa hein? Quer saber, dane-se, eu vou, o que vai fazer me algemar? 

- Aqui está sua lista Melany. - falou o diretor.

- Obrigada. - disse e sai dali, quer saber, vou à essa festa sim, Luce e Anne me convidaram, Justin vai estar lá também, não vejo problema nenhum. 

- MELANY, VOLTA AQUI, VOCÊ NÃO VAI!! - era Enzo gritando.

- CALA A BOCA! EU VOU SIM. - comecei a correr, e ele começou também.

- Melany, pelo amor de Deus, você tá brincando comigo né garota, vai mesmo à esta festa? - me virei e falei.

- Sim. 




-Melany, por favor, não vá, é isso que eles querem. - falou ele.

- É, eles querem que eu vá. - falei e sorri, sai dali, ah, mas eu vou nessa festa, coitado, acha que pode, ai ai. Quero ir à essa festa mais do que tudo agora, quero saber porque as pessoas são estranhas comigo e porque eles não querem que eu vá. 

...

 Depois da aula, cheguei em casa, fui a pé mesmo, Deus me livre pegar carona com o Enzo. Entrei e joguei minha bolsa no sofá.

- Eu vou sim à essa porcaria de festa - falei comigo mesma - acham que podem mandar em mim. 

- Podemos. - alguém falou, quando me virei...



CONTINUA NA PRÓXIMA SEXTA...


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB