Give Me Love - 1x13 - Merry, Merry Christmas!

By Lara Devonne - 11:56:00


Anteriormente em Give Me Love...

Melany finalmente saiu do coma, e voltou para sua antiga casa, onde morava com seu pai, sua madrasta e seu meio irmão Enzo, com quem se dava muito bem, e muito mal, quando era menor. Voltou a escola, teve que ir com Enzo é claro, ela odeia ele, mas já conheceu alguém novo, Justin, Enzo parece não gostar dele, Melany não sabe o porque. Hoje é dia de festa.. na casa desse tal Bryan, quem será ele? Que tipo de festa será essa? E por que seus amigos não querem deixa-la ir? E ela foi, foi teimosa, contra a vontade de todos. Agora que ela sabe que é um anjo, o que será que à espera?

1ª Temporada - Ep.13

- Que amigos você tem, contam tudo pra você, não é? - não acredito, que ele estava ali... como ele sabe.

- Pai? O-o que... 

- O que estou fazendo aqui? Vim te ajudar, eles não te contaram porque era perigoso demais, você não podia saber.

- Como sabe? O que? O que está acontecendo, até você sabia? - perguntei confusa.

-Como você já sabe, você é um anjo filha. Um anjo raro, só nascem dois a cada 2000 anos.

- Por quê não me contaram isso antes?

- Porque era perigoso demais, você corre perigo, muito perigo. - disse ele.

-Hm.. perigo.. 



- Eu estou falando a verdade, acredite em mim, estamos aqui para te proteger.

- Ta então me conta tudo, me conta o resto da história, do começo ao fim.

- Eu, eu não posso, sinto muito eu.. - interrompi ele.

- O fato de eu ter ficado em coma e sonhado aquelas coisas loucas que pareciam reais estão ligadas a isso nãe é? 

- Eu tenho que ir agora e você tem que dormir, pois amanhã é Natal. Então vamos fazer uma festa de Natal, como fazemos todo ano, chame seus amigos se quiser.

- Mas... - não deu tempo de completar a frase ele tinha saído pela janela, meu pai, saindo da própria casa, pela janela... ai o que tá acontecendo aqui. Virei de lado e fiquei pensando nisso tudo até cair no sono.





- BOM DIA FLOR DO DIA, HORA DE ACORDAR - ahh era o Enzo, abrindo as cortinas do meu quarto.

- Me deixa dormir. - falei manhosa.

- Vamos, vamos, você tem que se arrumar pra nos ajudar a arrumar a casa pra festa de hoje, ah e a mamãe quer que a gente vá pegar as decorações na loja. - levantei da cama parei na frente dele e falei:

- Olha bem pra minha cara de vontade de ajudar vocês a arrumar a casa pra festa. - ele ficou me encarando por um tempo.

- Olha bem pra minha cara de quem liga. - ficamos nos encarando até que eu ri.



- Vou me arrumar - falei indo em direção ao banheiro.

- Tudo bem, espero você la em baixo. - falou.

- Ok.

 Terminei de me arrumar e desci para tomar café.

- Bom dia filha. - falou meu pai todo felizinho, como se nada tivesse acontecido ontem. 

- Bom dia. - falei mordendo uma rosquinha.

- Bom como vocês sabem, hoje tem a festa de Natal em família que fazemos todo ano, seus avós virão, então você e Enzo ão pegar as decorações enquanto seu pai pega as comidas e eu arrumo aqui ok ? - disse Elizabeth.

- Ah, tudo bem. - falei sorrindo.

- Então vamos, se não não da tempo. - falou Enzo.

- Ok, vou pegar minha bolsa. - corri lá pra cima peguei minha bolsa, meu celular e meus fones de ouvido, talvez precise dele e desci. - Vamos ?

- Vamos. - falou ele.

- Enzo.

- O que foi? - perguntou ele entrando no carro.

- Aquela história...

- Não, não vamos falar disso.. - revirei os olhos.




- Não adianta ficar bravinha, você vai saber, é só ter calma e cuidado, muito cuidado. -  ele olhou no fundo dos meus olhos e sorriu, uau... nunca tinha reparado nos olhos dele.. são... lindos. - Vamos falar do Natal.

- É hoje. - falei. 

- É, e o que você vai me dar? - eu ri.

- O que foi? - ele perguntou. - Já comprei o seu presente, quero o meu agora.

- Calma.. você comprou presente pra mim? - perguntei sorrindo.



- Comprei. 

- Ai meu Deus. Não acredito. Não precisava sabia? - ele olhou pra mim e sorriu.

- Chegamos. - descemos do carro, havia uma loja de presentes do outro lado da rua, eu tinha que comprar algo pra ele, e pro meu pai, e pra Elizabeth.... 

- Enzo.

- Sim? 

- Vou ali e já volto. - falei.

- Vai onde? 

- Ali. - falei e corri pra lá. Tinha muita coisa, não sabia o que levar, ele disse que queria um notbook novo então... vou comprar. 

- Ai meu Deus, me desculpa. - esbarrei em uma mulher sem querer, uma velha na verdade.

- VOCÊ. - disse ela, me assustei com o grito.

- Eu o que?

- EU SABIA QUE ERA VOCÊ, EU ESTOU SENTINDO, MUITAS COISAS LHE AGUARDAM ESSA NOITE QUERIDA - falou e saiu.



 Comprei o que queria e sai da loja, Enzo estava me esperando.

- O que foi? - perguntou ele.

- Nada não. - falei entando no carro, ele começou a dirigir. Finalmente chegamos em casa...

Já de noite...

DIM DOM

- Melany, ATENDE A PORTA. - gritou meu pai da cozinha, os convidados estavam chegando, meu Deus, já tinha muita gente, Luce estava no sofá conversando com Justin, Anne estava brincando com meu cachorrinho, Enzo estava se arrumando ainda, os pais de Anne estavam conversando com Elizabeth, os pais de Justin também estavam aqui, todos os meus amigos estavam aqui se divertindo, os pais deles também, estava tudo maravilhoso e muito alegre, tinha bolacha, tinha tudo, nossa, eu não sabia que eles faziam festas tão lindas assim. A campainha tocou novamente, fui atender, era Camila com seu irmãozinho, seu pai, e sua madrasta.

- Feliz Natal Mel. - disse o irmãozinho dela olhando pra mim.




- FELIZ NATAAAAL. - falei para eles e dei um abraço em cada um. Convidei eles para entrar. Olhei pra trás, Justin estava dançando.

Comecei a rir dele, até que a Camila para do meu lado.

- Já viu que lindo lá fora?

- O que tem la? - perguntei curiosa.

- Vai lá ver. - falou ela, abri a porta da sacada, estava nevando, frio demais, as luzes la fora estavam M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S, como as pessoas daqui conseguem fazer essas coisas, o Natal daqui é realmente o melhor.



- Melany? 

- Sim? 

-Feliz Natal. - era o Enzo.

- Feliz Natal. - respondi sorrindo. - Ah, quase me esqueci, aqui está seu presente. - falei entregando pra ele o que comprei.

- Ai, meu, Deus, não acredito que você comprou um notbook pra mim, Melany, você é a melhor. - eu sorri. - Ah, aqui está o seu.

- NÃO. - falei. - Você tá brincando comigo né?

- O que foi?

- UM ABAJUR, O ABAJUR QUE EU QUERIA, MEU DEUS EU TE AMO ENZO. - Abracei ele, como ele adivinhou?

- Eu ouvi você falando que queria um abajur e comprei.

- Obrigada, obrigada, obrigada. - falei dando um abraço apertado nele.

- Obrigada você também, agora.. você quer dançar comigo? - perguntou ele todo fofinho. Olhei em volta, alguns estavam dançando.

Outros estavam dando e recebendo presentes.





Outros... jogando bolinhas do pinheirinho uns nos outros.




- Então? Quer dançar? - perguntou ele denovo.

- É claro. - falei, ele segurou minha mão e fomos dançar. 

- Sabia que.. você tem olhos lindos. - disse ele enquanto dançávamos.

- Obrigada. Você também. - falei, ele foi se aproximando, e se aproximando cada vez mais, até nossas respirações se confundirem.



 MEU DEUS NÓS ESTÁVAMOS NOS BEIJANDO, ME SEGURA ROSANA.

- AHHHH - ouvimos alguém gritando, a luz havia acabado, que lindo. 

- Eu avisei que essa noite teria muitas surpresas. - alguém cochichou no meu ouvido, não era uma voz masculina, então não era o Enzo, nem o Justin, estava tudo escuro, não dava pra ver nada, aquela voz era feminina, mas não era a voz da mulher que havia falado comigo na loja, era diferente...

CONTINUA NA PRÓXIMA SEXTA...

  • Share:

You Might Also Like

1 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB