Kendall Jenner e Cara Delevingne estão fora do desfile da Victoria's Secret

By Isabela Bender - 18:44:00


A gravação do evento acontece na próxima terça-feira (2/12), em Londres
Tudo indicava que este ano Kendall Jenner faria sua estreia no famoso desfile de lingeries daVictoria's Secret. Era quase certo também que Cara Delevingne, angel em 2012 e em 2013, estaria na passarela novamente. Mas as modelos já se reuniram, viajaram para Londres (onde o evento acontece) e nada da dupla. 
 
Kendall no desfile de Diane Von Furstenberg na última semana de moda de Nova York e Cara na edição 2013 do Victoria's Secret Fashion Show
Os fãs delas, porém, não precisam ficar bravos. As ausências podem ter uma boa causa. Kendall e Cara estão em Salzburgo, na Áustria, local em que acontecerá o tradicional desfileMétiers d'Art, da Chanel. Ainda não há nada confirmado, mas é provável que as duas estejam na passarela da marca francesa. Como os dois eventos rolam na próxima terça-feira (2/12), seria impossível conciliar as agendas. 
Vale lembrar que, assim como Gigi Hadid, recentemente Kendall entrou pela primeira vez noTop 50 do Models.com, site bombadíssimo que é uma referência para o mundo fashion. O ranking é montado tendo como base a quantidade de campanhas, editorias e capas de revistas e também a influência das modelos nas redes sociais. Fácil entender a entrada da gata, né?
 
Gigi e Kendall quase irreconhecíveis no backstage de Marc Jacobs, em setembro

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB