My Life is a Secret - Ep. 20 / 2ª Temporada

By Unknown - 15:43:00


Anteriormente em My Life is a Secret...

Loreen contou do Chay e da Amy  para a Bruh e enquanto conversavam foram convidadas para ir em um casamento. Quando as duas voltavam para casa, Bruna resolveu comprar uma água e enquanto Loreen esperava do lado de fora, vê alguém familiar sentado do outro lado... Chay? Realmente era Chay... Na verdade Zac. Naquela tarde Loreen foi um pouco na casa de Jason e depois foi tomar um sorvete com o Leo. Na sorveteria, Zac apareceu e falou para Loreen que ele sabia sobre a Noite... Loreen ficou desesperada e começou a correr, mas acabou tropeçando e o Leo a socorreu. No outro dia, Amy (que havia voltado de Londres para MaryLand, com sua mãe) e Bruna foram até a casa de Loreen e conversaram bastante. Amy revelou que tem uma filhinha chamada Lara...
Naquela mesma tarde, Zac apareceu e revelou que os dois passaram a infância juntos com uma mulher chamada Katherine Beckher. Ainda, com tudo isso, após o Zac sair, Jason chegou e Loreen resolveu terminar o namoro.



Episódio 20 2ª Temporada


Amanhã, o Sol voltará....

My Life is a Secret...

- "Loreeeeeeeeen... Levantaaaa.... Você não pode ficar ai na cama o dia inteiro por causa de um término! Vocês decidiram terminar e acabou! Agora vão ser amigos e ter lembranças legais do namoro de vocês, só isso! Não é o fim do mundo!" - falou a Bruh.

- "Eu terminei com ele, EU!" - falei com voz manhosa, quase chorando.

- "Olha, a gente precisa ir para os últimos dias de aula! A gente ainda precisa pegar as notas e ver se precisa fazer recuperação! Então levanta essa bunda daí, para a gente poder ir!"

- "Eu não vou para o colégio, você pega minhas notas e faz as recuperações por mim." - falei com voz de sono.

A Bruh apenas suspirou.




- "Lô, eu sei que não é fácil... Mas olha para mim! Eu não tenho namorado e nunca tive! E eu acho que é muito melhor ficar um tempinho sem mesmo! Por que quando você está namorando, você fica um pouco amarrada a ele ... E as vezes nem tem muito tempo para as amigas... Então agora, se anime e faça coisas divertidas que você não poderia fazer junto a ele... Viva a vida Lô! Aproveite! Você ainda é muito jovem para ficar desse jeito..."

- "Bruh e seus melhores conselhos..." - falei, com uma carinha fofa.

Ela riu e disse:

- "Bom, mas se você não vai para a aula, uma de nós tem que ir né... Beijos." - falou a Bruh saindo.

Eu estou triste... Por que assim... Eu terminei com ele, e talvez eu fui um pouco grossa... Ah não sei, mas eu estou magoada, na verdade, eu não sei o que eu estou sentindo... Parece que está faltando alguma coisa... Acontece que enquanto eu namorava o Jason eu também sentia isso...

Ontem, depois que eu e o Jason terminamos, a Amy foi para casa e a Bruh também, já eu.. Fui para a cama e não sai daqui até agora... Minha mãe nem quis me chamar para almoçar por que ela sabia que eu não iria...  Acho que agora já deve ser umas 2 h da tarde...

A caminho do colégio... 

- Alô? Leonardo? Oii, aqui é a Bruna, tudo bem?

- Olá Bruna! Tudo sim e com você?

- Também, obrigada! Viu... eu sei que você e a Lô são bem amigos... Será que você poderia dar uma ajudinha a ela? Ela terminou com o Jason e não sai da cama...

- Claro! Imagina! Vou lá sim! Obrigado por ligar!

- Só não fala que eu liguei ta bom?

- Ah, ok!

- Obrigada! Tchau, tchau!

- Tchaau!

Na casa...

Meus pais foram trabalhar e eu estou aqui... Acho que daqui a pouco vou começar a fazer que nem aquelas mulheres de filmes com depressão que começam a comer, comer, comer...

A campainha tocou e eu fui atender.

Me obriguei a levantar da cama já que eu estava sozinha em casa...

Abri a porta e.. Era o Leo!

- "Leo! Que bela surpresa! Entre!"

- "Lô... Tudo bem?"

- "Não muito... Terminei com o Jason... E você?"

- "Nossa Lô... Que pena, sinto muito... Eu to bem!"

- "Mas vamos lá para o meu quarto!"

Quando estávamos chegando no meu quarto, o Leo passou por mim e pulou na minha cama.

- "Ahh que caminha gostosa..."

Eu comecei rir.


 Depois de um tempo olhando ele se remexer na minha cama eu fui correndo e pulei também...

- "Pensa que é só você que pode? Hahah..."

Rimos e ele passou a mão no meu cabelo por que estava tampando todo meu rosto.


- "Você é o melhor amigo que alguém poderia ter Leo..." - falei sorrindo.

Ele também sorriu.


Passou um tempo e  o Leo acabou pegando no sono...

Eu ainda estava acordada e sai da cama bem de quietinho para não acordá-lo.

Comecei a rir e tive uma ideia...


Peguei umas tintas que eu tinha no meu estojo e comecei a pintá-lo...


Hahahah....

Eu comecei a rir demais e ele acabou acordando...

- "Loreen... MASÔQUE QUE É ISSO?"

Eu estava tendo um ataque de riso ao vendo ele.. Hahahah....

- "Quem mandou dormir? Dorminhocooo! Hahahah..."

Ele começou a rir também e foi no banheiro se limpar.

- "Lô, vamos sair comer alguma coisa." - falou ele já descendo.

- "Então ta né chefia."

Chegamos num restaurante e sentamos.

Pedimos comida e logo veio.

Começamos a comer.

- "Amanhã vou viajar ta Lô..." - falou o Leo colocando um pedaço de pastel na boca.

- "Nossa! Vai ficar sem me ver! Que dó!" - falei com uma carinha triste.


 Nós dois rimos...

Depois que a gente comeu e conversamos muuuito sobre coisas bem nada a vê ele me levou para casa...

Dei oi para os meus pais que ficaram felizes ao saber que eu havia saído.

E fui logo para a cama novamente...

Só que desta vez eu não fiquei lá apenas imaginando e olhando para o nada...

Desta vez eu dormi.

E de repente acordei, muito, muito, mas muito assustada...




Episódio 21 na próxima quinta...



  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB