My Life is a Secret - Ep. 22 / 2ª Temporada

By Unknown - 21:11:00


Anteriormente em My Life is a Secret...

 Amy revelou que tem uma filhinha chamada Lara...
Naquela mesma tarde, Zac apareceu e revelou que os dois passaram a infância juntos com uma mulher chamada Katherine Beckher. Ainda, com tudo isso, após o Zac sair, Jason chegou e Loreen resolveu terminar o namoro. Ela ficou triste e não queria sair da cama, então o Leo foi até a sua casa e conseguiu levar ela até uma lanchonete.
Naquela noite, Loreen acordou assustada... Mas foi apenas um estranho pesadelo. Bruna, Loreen e Amy, foram até a loja escolher um vestido para o casamento. Enquanto isso, Zac as convidou para ir até o clube... Lá Loreen e Zac se beijaram e Amy viu... Nesse momento estranho a Loreen recebe um telefonema da mãe de Bruna, falando que ela havia sumido....


Episódio 22 2ª Temporada


Um Natal diferente.


My Life is a Secret...

- "Gente, então vamos procurar a Bruna!" - falou o Zac.

- "Eu sei que vocês estavam em um momento bem divertido assim né... Mas vamos." - falou a Amy.

- "Amy, XIU" - falei.

Então fomos nós três a procura da Bruh.

Eu e o Zac ficamos um pouco mais colados do que sempre.

- "Gente eu deixei ela aqui e voltei." - falou a Amy.

Estávamos perto de uma praça.

E a casa da Bruh ficava a duas quadras dali, então seria pouco provável dela ter se perdido né?

- "Ou ela foi sequestrada, ou decidiu dar umas voltas." - falei.

Eles riram.

- "Vamos procurar no estacionamento ali" - falou a Amy.

- "Não, vamos por aqui." - falei  e comecei a andar eles apenas vieram atrás de mim.

Chegamos perto de um banquinho e demos de cara com a Bruh e outro garoto! 

 



Se escondemos atrás de algumas árvores.

- "Por que a gente não vai lá falar com ela?" - perguntou o Zac, baixinho.

- "Porque ela nunca nos falou nada, então não queria que a gente soubesse."

Nesse momento a Amy foi se segurar em um galho, mas ele quebrou e fez um barulhão. 

- "Só um pouquinho." - falou a Bruh se afastando do cara.

Ela desconfiou de alguma coisa e foi olhar para ver se tinha alguém.


Mas ela não conseguiu nos ver.

Então decidimos sair dali.

Fomos até a casa da Bruh e falamos para a mãe dela.

- "Tia Ana, ta tudo bem! A Bruh só está aproveitando a vida, não brigue com ela! E por favor, não fale nada ok? A gente conversa com ela ta?" - falei.

- "Meninas... Fiquei tão preocupada... Ela está com algum garoto?" - a Tia Ana perguntou.

A gente riu, e conversamos mas um pouco, depois fomos embora e o Zac decidiu ir para casa.

Dei um abraço forte nele.  


E eu e a Amy fomos para a casa. Cada uma para a sua. 

Já estava escurecendo...

Cheguei em casa e minha mãe já veio me falando

- "Filhaaa do céu! Uma tal de Katherine Beckher está vindo para a ceia de Natal!"

- "Katherine? Sério mãe??" - perguntei assustada.

- "Simmm!"

Então eu fui correndo para o meu quarto me aprontar e ligar para o Zac vir, também desci correndo quando ouvi a campainha tocar...

Era o Zac... E a... 

- "Katherine!" - falei ansiosa.

Nos abraçamos e logo fomos para a mesa, pois estava na hora da janta!

Estávamos eu, meu pai, minha mãe, a Kath e o Zac.

Minha mãe tinha feito macarrão com queijo.

A Katherine não parava de falar que estava morrendo de saudade de nós e do que a gente costumava brincar quando éramos crianças...

- "Por que você estava cuidando dos dois?" - perguntou minha mãe.

- "Ah porque eles são irmãos!" - respondeu a Katherine.

O Zac começou a ter um ataque de tosse depois que ouviu isso.



Eu fiquei sem saber o que fazer...

MDS 

Como assim eu e o Zac somos irmãos??

SQN né?


Minha mãe ficou preocupada com o Zac.

- "Está tudo bem querido?"

- "Eu (coff coff) me engasguei (coff) vou um pouco lá fora." - falou o Zac e saiu tossindo.

Eu fiquei apenas tentando aceitar aquilo observando tudo e roendo minha unha.


- "Bom, mas já é quase meia noite! Jesus está quase nascendo! Vamos brindar! Filha, chame o Zac." - falou minha mãe colocando champagne nas taças.

Eu fiquei meio assim, tipo... "Mds vou ter que falar com ele"...


Enquanto fui chamar o Zac, madei uma mensagem para a Amy, falei que tinha beijado um parente... Ela não entendeu muito bem e ficou perguntando e mandando um monte de mensagens, mas eu queria falar pessoalmente.

- "Zac, eu sei que agora tudo ficou um pouco estranho... Mas vamos lá, se não minha mãe vai desconfiar." - falei.

Ele concordou.

Minha mãe só estava esperando eu para brindar, acontece que meu celular não parava de apitar por causa das mensagens da Amy.

- "Loreen!" - falou minha mãe.

Eu fiquei mais um tempinho tentando acalmar ela, acontece que ela não parava de perguntar.

Então minha mãe se irritou e queria saber o que estava tão interessante no meu celular...

Ela foi pegar o celular da minhas mãe e então eu não sabia o que fazer...

Ela ia ver que eu BEIJEI o Zac!

Então fiz a primeira coisa que veio na minha cabeça...

Joguei o celular na pia da cozinha.


- "Loreen!!!!" - gritou minha mãe.

- "Desculpa mãe, vamos brindar." - peguei a taça e esperei ela se acalmar para vir brindar junto.

- "FELIZ NATAL!" - falamos todos juntos, encostando as taças umas nas outras.

E então bebemos.

- "Então... Vamos abrir os presentes?" - perguntou a Katherine.

Ganhei uma bolsa da Kath, e então veio a minha mãe com uma caixinha de presente em minha direção.

- "Filha... Ainda bem que eu tinha comprado isso aqui..."

Abri e era um celular, bem o qual eu queria!

- "Muito obrigada mãe! E me desculpa ta?" 

Nos abraçamos e fomos para a mesa comer a sobremesa.

Ficamos até altas horas conversando e dando risada!

Eu e o Zac até esquecemos do acontecido...





Episódio 23 na próxima quinta...






  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB