Pop Danthology 2014

By Isabela Bender - 22:35:00


Oie gente , ta quase acabando o ano ! Mas para lembrarmos esse ano com algo muito especial - música - temos o Pop Dantholy >2014


.Come on......







Pop Danthology 2014


Eu vou te amar
Queria que você fosse meu primeiro amor
Nos apaixonamos
Se apaixonar
Embriagada de amor
Onda após onda
Não sei aonde as luzes estão nos levando
E eu escreverei seu nome
Nunca irei te decepcionar
Sou apenas humano
Sou mais um corpo violão, um corpo violão, nenhuma flauta
Sou mais um corpo (3) , um corpo (2) , um corpo (1) , corpo
Pop Danthology

Eu fico fora até tarde
Não tenho nada no meu cérebro
É o que as pessoas dizem
É o que as pessoas dizem
(pode soar loucura o que estou prestes a dizer)

Você é como uma droga que está me matando
Eu tento me desintoxicar completamente
Mas fico extasiado quando estou dentro de você

Porque estou feliz
Bata palmas junto se você se sente num quarto sem telhado
Porque estou feliz
Bata palmas junto se sente que a felicidade é a verdade
Porque estou feliz
Bata palmas junto se sabe o que a felicidade é para você
Porque estou feliz
Bata palmas junto se sente que é isso que você quer fazer
(seguindo, seguindo, seguindo)

Você diz que eu sou louco
Pois não tem ideia de que eu sei o que você fez
(essas garotas não são fieis)
Mas quando você me chama de 'amor'
Eu sei que não sou o único

Fale sacanagem para mim
Recusar por quê?
Posso ler sua linguagem corporal
Ah la la la
Vamos lá

O que você vai fazer?
É assim que a gente faz
Então o que você vai fazer?
É assim que a gente faz

Você conhece as palavras das minhas canções
Não fala inglês
Garotas te mandam um "aleluia"
Garotas te mandam um "aleluia"
Nossas conversas não são longas
Mas você sabe o que é
Garotas te mandam um "aleluia"
Pois o funk da classe alta vai te dar
Pois o funk da classe alta vai te dar
Pois o funk da classe alta vai te dar
Sábado à noite e estamos na área
Não acredite em mim, apenas observe

Oh oh oh ooh oh
Não acredite em mim, apenas observe
Mais alto
Cante

Estou tão confuso
Pois todas as partes minhas
Amam todas as suas
Amor nunca foi tão bom
Ela chegou para te dar

Diga que não é o que você faz, porque
(oh meu Deus, olha a bunda dela)
Então se você soubesse o que sei
Ela seria sua esta noite
(olhe a bunda dela)

Agora que te tenho em meu espaço
Não te deixarei ir (ei)

Quando você diz que me ama
Saiba que te amo mais
E quando você diz que precisa de mim
Saiba que eu preciso mais
(não há como voltar atrás)

Diga alguma coisa, estou desistindo de você
Sim, você nunca disse uma palavra
Você não me mandou nenhuma carta
Me desculpe por não ter conseguido chegar até você (você)
Por que você tem que ser tão rude?

Tenho tentado tanto não demonstrar
Ninguém mais precisa saber
Se tem uma coisa que sei, eu cairei mas crescerei
Estou andando por este meu caminho
Este meu caminho que chamo de lar
Então estou errado?

Garoto, quando você estiver comigo
Vou te dar um gostinho
Vou fazer como se fosse seu aniversário fosse todos os dias
Quero ser como o Kanye
Faço o que quero, será do meu jeito
Sim, não importa o que você diga
Sei que você gosta bem docinho
Então, você pode ter o seu bolo
Vou te dar algo bom para comemorar
Quero ser como o Kanye
Kanye, yeah yeah-ah, yeah-ah

Bang bang, para o quarto
Não consigo lembrar de te esquecer
Bang bang, tudo sobre você
Sim, você sempre me faz fazer
Como o Kanye
Você é apenas uma escapada
Kanye, yeah yeah-ah, yeah-ah

Essa é a parte em que digo que eu não quero você
Grande, grande bunda
O que você tem é uma bunda grande
Estou trazendo a bunda de volta
Essa é a parte em que me liberto
Não me culpe
Não há outro lugar que gostaria de estar
Oh, você não vai ficar comigo?
Eu tentei deixar para lá
Deixar para lá, deixar para lá
Eu tentei deixar para lá
Todos querem roubar minha garota
Yeah yeah-ah, yeah-ah


Artistas do mash up

A Great Big World, Christina Aguilera - Say Something
Afrojack feat. Wrabel - Ten Feet Tall
Ariana Grande feat. Iggy Azalea - Problem
Ariana Grande feat. Zedd - Break Free
Beyoncé feat. Jay Z - Drunk In Love
Calvin Harris - Summer
Calvin Harris feat. John Newman - Blame
Chris Brown feat. Lil Wayne, Tyga - Loyal
Chris Brown feat. Usher, Rick Ross - New Flame
Clean Bandit feat. Jess Glynne - Rather Be
Christina Perri - Human
David Guetta feat. Sam Martin - Dangerous
Deadmau5 feat. Colleen D'Agostino - Seeya
Dillon Francis, Dj Snake - Get Low
Disclosure feat. Sam Smith - Latch
Dj Snake, Lil Jon - Turn Down For What
Ed Sheeran - Don't
Ed Sheeran - Sing
Enrique Iglesius feat. Pitbull - I'm A Freak
Idina Menzel - Let It Go
Iggy Azalea feat. Charli Xcx - Fancy
Iggy Azalea feat. Mø - Beg For It
Iggy Azalea feat. Rita Ora - Black Widow
Jason Derulo feat. 2 Chainz - Talk Dirty
Jason Derulo feat. Snoop Dogg - Wiggle
Jennifer Lopez - First Love
Jennifer Lopez feat. Iggy Azalea - Booty
Jessie J, Ariana Grande, Nicki Minaj - Bang Bang
John Legend - All Of Me
Justin Timberlake - Not A Bad Thing
Katy Perry - Birthday
Katy Perry - This Is How We Do
Katy Perry feat. Juicy J - Dark Horse
Keisza - Hideaway
Kid Ink feat. Usher, Tinashe - Body Language
Lilly Wood & The Prick and Robin Schulz
Prayer in C (Robin Schulz Remix)
Magic! - Rude
Mark Ronson feat. Bruno Mars - Uptown Funk
Maroon 5 - Animals
Maroon 5 - Maps
Meghan Trainor - All About That Bass
Michael Jackson, J. Timberlake - Love Never Felt So Good
Miley Cyrus - Adore You
Mr. Probz - Waves (Robin Schulz Remix)
Nicki Minaj - Anaconda
Nico & Vinz - Am I Wrong
One Direction - Steal My Girl
Paramore - Ain't It Fun
Pharrell Williams - Happy
Pharrell Williams - Happy (Neus Remix)
Rita Ora - I Will Never Let You Down
Sam Smith - I'm Not The Only One
Sam Smith - Stay With Me
Shakira - Dare (La La La)
Shakira feat. Rihanna - Can't Remember To Forget You
Sia - Chandelier
Stevie Wonder - Superstition (C2c Remix)
Taylor Swift - Blank Space
Taylor Swift - Shake It Off
Tiesto - Red Lights
Tove Lo - Habits (Stay High)
The Chainsmokers - #Selfie
The Chainsmokers feat. Siren - Kanye
Usher - Good Kisser
Usher feat. Nicki Minaj - She Came To Give It To You
Zedd - Find You

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB