Secrets in the Box - 2x 17 - Drunk On Love

By Isabella - 16:30:00

Anteriormente em SIB...
O que ta acontecendo com Mason, será mesmo que ele está virando um anjo? Mas como isso iria acontecer, não está em nenhum dos modos em que Logan citou, mas sim, há asas nele, Mason queria ir perguntar para Logan sobre suas asas, mas ao chegar na casa de Logan, ele não estava lá, nem havia data prevista para voltar para casa.

-Vem Cá - Falou Mason me puxando até ele me dar um forte abraço, eu juro, eu precisava disso.

- Podemos ir para minha casa? - Resmunguei ainda no meio daquele abraço

- Muito perigoso, eles ainda podem estar lá

- Eu quero correr o perigo, só preciso ir para minha casa



- Ta bom!

Nós entramos no carro dele ( sim eu deixei meu carro lá ), ele me olhou, eu estava sentada com a cabeça baixa

- Zoey, você precisa ir para um lugar seguro, eles estão te perseguindo ainda

- Eu quero ir para um lugar abandonado, sabe? Não aguento mais ficar na cidade - Falei encolhendo minahs pernas no assento do carro

- Hahaha, vamos para minha cabana entao?

- Tem ao menos um bar lá perto?

- Tem tem hahaha

- Podemos passar lá/ - Fiz uma cara de choro

- Podemos - Falou ele rindo

Eu liguei a rádio, começou a tocar: Beyoncé - Drunk in Love

Eu comecei a cantar e dançar no carro , Mason me olhou e começou a cantar comigo

Quando a música acabou ele falou : Tenks For Whatching, de um jeito tao escroto

Eu me parti de dar risada



Assim foi até eu adormecer, era 2:00 da manhã, aquilo não chegava nunca, Mason é o tipo de cara que me faz esquecer de tudo, me faz feliz por viver aquele momento!

Eu acordei era 4;00 da manhã, não vi Mason no carro, olhei para fora e vi um posto, imaginei que ele tivesse ido comprar mais gasolina, e estava certa

Quando ele abriu a porta falou:

- Bom dia Bela Adormecida

- Oi

- Dormiu bem? - Falou ele

- O que você acha?

- Hahaha, Ta bom :/

- Falta muito? - Falei me espreguiçando

- Não estamos quase - Ele entrou no carro

Depois de uns 15 minutos nós chegamos.

- Quer ir no bar antes? - Falou

- Sim ;)

Chegamos em m bar que estava muito lotado, logo corri para pegar uma bebida

30 minutos depois eu já estava bêbada, sim eu queria ficar bêbada

Depois de 1 hora Mason puxou meu braço e falou

- Melhor irmos

- Não - Falei resmungando - Mais um pouco

- Olha a hora, são 5 horas da manhã

- Fodas -se, só quero curtir

- Hmm, então...

- Abre a boca - Falei pegando uma garrafa

- O que?

- Abre

Ele abriu, eu peguei a garrafa e joguei na boda dele, depois coloquei minha lingua!!



Depois de mais meia hora curtindo, achei Mason que eu tinha o perdido de vista

- Agora vamos Senhorita? - Falou

- :( Ta

- Vamos então - Ele falou pegando meu braco e me puxando para fora do bar

Logo depois que chegamos na casa em quanto Mason abria a porta, puxei-o e dei-lhe um beijo.



Não sei o que deu em mim, acho que foi o efeito da bebida

- Não podemos fazer isso - Falou ele saindo do beijo

- Por que não?

- Você ta bêbada Zoey

- Mas e dai

- Dai que não quero me aproveitar de você

- Você não estaria se aproveitando de mim se eu quisesse

- Amanha conversamos sobre isso

- Ahh Mds, vai se fuder Mason

Eu subi as escadas e fui dormir.. Mason deve ter dormido no Sofá...

CONTINUA...


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB