Secrets In the Box - 2X16 - My Little Angel

By Isabella - 22:52:00

Anteriormente em SIB...
O que ta acontecendo com Mason, será mesmo que ele está virando um anjo? Mas como isso iria acontecer, não está em nenhum dos modos em que Logan citou, mas sim, há asas nele!

Logo estava tudo escuro:

- Mason? Cadê você? - Eu falava andando de um lado para outro sem enxergar nada

- Fique parada Zoey - Por incrível que pareça ele estava calmo

- Como assim? Cadê você - Logo após eu repetir esta frase mais uma vez um fogo ascendeu, logo outro, outro, outro e outro, atrás de mim, onde formava um caminho, eu estava dentro de uma cúpula, mas como eu fui parar lá?

Mason começou a andar pelo caminho, e suas asas apareceram!!

Eram lindas, Pretas e Brancas.



- Mason.... - Falei

- Eu sei são lindas - Falou ele me interrompendo - Mas como eu fiz, ou sei lá ganhei isso?

- Eu não sei!

- E agora?

- Também não sei - Falei indo para mais perto dele

- Deveríamos falar com o Logan!

- Enlouqueceu? Eu acabei de terminar meu namoro com ele - Neste momento as asas fecharam

- Ahh é, e essas asas aqui? Não são um problema maior?

É verdade, eu estava mesmo sendo egoísta, mas eu não poderia fazer nada, eu estava bem mal a este respeito, ai o que eu faço?

- Ta vamos - Falei

Cada um foi para seu carro.

Ao chegar na casa do Logan.

- Não precisa entrar se não quizer- Falou Mason

- Eu vou!

Betemos na porta, Charlie atendeu

- Charlie, e o Logan? - Falei

- Ele... Hm... n sei... acho que fugiu, não o vejo faz tempo - Falou ele

- Ahh ta, então dexe - Falei - Tchau

Ele fechou a porta

- Nossa, ele fugiu, eu não faria isso - Falou Mason

- Nem eu - Falei me sentindo um pouco mal

- Você Ta bem?

- Sabe ás vezes dizer a verdade piora as coisas

- Bem, ás vezes, é preciso ferir para ajudar - Falou ele tentando me animar, com um lindo soriso




CONTINUA NO SÁBADO

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB