10 tipos de amigas representados em gifs

By Isabella - 17:57:00


Via: CHSerá que você também tem ou já teve alguma amiga desse tipo?
1. A tímida

Passa todo o final de semana na sua casa, mas continua fazendo cerimônia para repetir pratos, pegar água e abrir um pacote de bolacha ainda fechado. 
2. A faladeira

Tudo que você quer é abrir o coração e falar sobre os seus problemas, mas quase não sobra tempo nem para respirar. 
3. A implicante

Critica sua roupa, dá a entender que você está sempre encalhada, nunca curte os programas que você sugere e tem sempre uma patada na ponta da língua para dar. Mas, no fundo, você sabe que é amor.
4. A apaixonada

Só fala do boy. É o boy pra cá, é o boy pra lá. E quando vocês combinam um programinha juntas, olha só! O boy vai junto. O bom é que, às vezes, se você der sorte, rola de ele pagar um sorvetinho para você também. 
5. A lacradora

É até difícil acompanhar o pique dessa pessoinha. Ela não anda, ela desfila. Ela é poderosa, vai para a night para causa. Você se sente até meio sem graça perto dela, sabe?
6. A ingênua

Também conhecida como sonhadora. É aquela amiga que, às vezes, você precisa dar um chacoalhão, mas com certa delicadeza, para que ela acorde para a vida. 
7. A dorminhoca

Sempre que vocês fazem uma girls night out em casa e prometem ficar fofocando até altas horas da madrugada, sua amiga adormece reptindo uns "uhums" e te deixa falando sozinha.ZzzZzzZz
8. A superdotada

"Alguém disse trabalho em grupo? Amiga, vamos fazer juntas?" Muahaha
9. A palhaça

Só sabe zoar e fazer piadinhas, mas tem sempre os melhores conselhos para dar, responde os seus Whats sem demorar muito, está sempre pronta para te animar e sempre tem um vestido lindo para te emprestar quando você não tem nenhuma roupa para usar.
10. A irmã

Mais conhecida como sis, sister, irmã de coração, irmã que escolhi, irmã que nunca tive... Nada mais é do que a junção de todos os tipos de amigas, que, no final, dá mais do que certo: dá essa sua parceira para todos os momentos, tanto os bons, quanto os ruins. <3
Bffs eternally...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB