9 dicas para criar o seu estilo

By Isabela Bender - 01:36:00


1- Quem sou eu?
Uma das primeiras atitudes para criar o próprio estilo é se autoconhecer. É fundamental analisar que tipo de lugares você frequenta  seus amigos e até seu gosto musical. Conhecendo sua personalidade, fica mais fácil acertar na hora das compras.


2- Inspire-se: Uma outra dica é conhecer o que a moda tem para oferecer. Assim, você consegue selecionar o que tem a mais a ver com a sua cara. Leia revistas sobre moda, navegue em sites especializados e assista filmes, que são referência para o mundo fashion. 
3- Tire o pó do guarda-roupa: livre-se do excesso. Tire todas as suas roupas do armário e separe-as entre o que gosta e o que nem quer mais olhar. Doe aquelas que não servirão. Então, as peças restantes do seu guarda-roupa serão a sua referência na hora das compras. 
4- Hora das compras: Cuidado: não seja impulsiva, comprando o que aparecer na sua frente. Você corre um sério risco de gastar errado e ficar com roupas que não servirão no futuro. Invista naquilo que gosta mesmo e nas peças clássicas, que não saem de moda. 
5- Valorize seu corpo: Sabe aquela roupa maravilhosa que está na moda, mas não tem nada a ver com você? Pois é, não adianta brigar, existe uma peça para cada biótipo, valorizando as qualidades e escondendo os defeitos.
6- Não tenha medo de ousar: Experimente usar novas peças. A moda não pode te impedir de fazer novas combinações. O importante é você se sentir realmente bem da forma como se veste. 
7- Estilo também é estado de espírito: Tem dias que você acorda bem ou mal-humorada e isso reflete na forma como você se veste. 
8- Acessórios: Um brinco, um colar ou uma bolsa são super importantes para a produção. Eles podem chamar a atenção para uma determinada parte do corpo ou então desviar. Eles finalizam o look. 
9- Seu estilo é eterno: Somos uma mistura de 2 ou 3 estilos, que nos acompanham para sempre. Sim, nós passamos por transformações nas nossas vidas, mas o estilo não muda, apenas amadurece com o passar do tempo. 

Créditos: gloss.abril.com.br

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB