ANO NOVOO

By Isabela Bender - 00:00:00

freaks-andd-geeks: 

Oiie gente ! Bem eu não to acreditando que já passou mais um ano !! Sério , esse troço ta passando muito rápido !! -rsrs-

Bem mais é o seguinte , eu te desejo um ótimo 2015 , que todos os seus sonhos aconteçam , e ocorra muitas coisas boas nesse novo ano , bem tudo de bom , e que você lembre esse ano que passou , como o ano que.......bem........na verdade.......ta, lembre esse ano que passou do jeito que você quiser , pois foi sua vida ! <3


Bem mas eu pelo menos não poço deixar em branco sem falar nada .....então muito obrigada a todos vocês que fizeram parte do meu 2014 , obrigada por tudo , ....obrigada por aqueles que ficaram comigo desde as parada legal e emocionante até nas coisas ruins e dificuldade , obrigada também aquelas pessoas que eu reencontrei esse ano , e também obrigada (eu acho) a aquelas pessoas que ferraram com umas partes do meu ano , pois assim eu já sei quem eu poço ferrar ano que vem (valeu -hahahah-)   , obrigada a todos , família , amigos , e até vocês , leitores , pois sem vocês eu não sou nada , pois vocês ficaram comigo , aprenderam comigo e eu aprendi com vocês , vocês entraram comigo junto com as minhas esquisitices e loucuras , mas eu também entrei nas de vocês ! Bem eu não sei quanto mais eu preciso agradecer , mas resumindo ....OBRIGADA POR TUDO GALERAAAAA.
 E que esse ano que começou seja muito divo , divertido , amado , legal , e louco.........
Untitled


Beijinhooos Isabela !

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB