Esmalte das leitoras: nail arts com a cara do verão!

By Lara Devonne - 00:06:00





As meninas do flickr se inspiraram na vibe tropical que toma conta da estação para fazer unhas coloridas e lindas. Vem ver!



1. A Ana Karoline Silveira já estava arrasando com o verde vibrante, né? Mas, para dar um charme a mais, ela usou o adesivo de kiwi na filha única.
2. Amarelo é uma das cores da temporada e aClaudia Freitas deixou as unhas ainda mais fashion com esse esmalte cheio de pontinhos.
3. Melancias, hmm! A Raissa Frota mandou muito bem com este desenho todo detalhado.



4. A Larissa levou o clima da estação a sério e desenhou uma paisagem linda. Demais, não?
5. Mary Ann fez uma nail art inspirada nas escamas das sereias. Reparou nas gotinhas de água dando acabamento? Supercriativa!
6. O azul é sucesso no verão e a Astrid Rossaaproveitou essa cor linda como fundo de um desenho de flor bem delicado. Amamos!



O que acharam? As meninas arrasaram nessa semana! O próximo desafio será aplicações nas unhas. Pedrinhas brilhantes, fios de ouro, tachas... Não esqueça de mostrar o resultado para a gente mandando a sua foto para o flickr Clube do Esmalte da CAPRICHO

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB