Give Me Love - 1x15 - Run Away

By Lara Devonne - 14:30:00



Anteriormente em Give Me Love...

Melany finalmente saiu do coma, e voltou para sua antiga casa, onde morava com seu pai, sua madrasta e seu meio irmão Enzo, com quem se dava muito bem, e muito mal, quando era menor. Voltou a escola, teve que ir com Enzo é claro, ela odeia ele, mas já conheceu alguém novo, Justin, Enzo parece não gostar dele, Melany não sabe o porque. Hoje é dia de festa.. na casa desse tal Bryan, quem será ele? Que tipo de festa será essa? E por que seus amigos não querem deixa-la ir? E ela foi, foi teimosa, contra a vontade de todos. Agora que ela sabe que é um anjo, o que será que à espera? Fugir? Se esconder? Ou lutar? 

1ª Temporada - Ep.15

- NÃO ABRE, NÃO É A CAMILA - gritou Annabelle, tarde demais, quando abri..

- AI QUE SUSTO ENZO. - Falei.

- Ai, graças a Deus é você homem. - disse Anna. - entra logo muleque.

- Annabelle? - perguntou ele entrando e fechando a porta.

- Conhece ela? - perguntei confusa.

- Claro, ela é a outra anja, todos conhecem ela.

- Menos eu. - falei. - Porque determinadas pessoas não me contam determinados assuntos.



- Me desculpa, eu, não fiz por mal. - disse ele, com uma carinha tão tristonha... :(

- VAMOS PARAR COM ISSO JÁ, temos que resolver um assunto aqui por favor, temos que sair dessa cidade tipo... AGORA. - falou Anna.

- Tem razão, vocês tem que sair, tem um lugar onde podem se esconder, é uma cabana perto da fazendo do seu antigo avô Mel, tem um tipo de circulo que não permite a entrada dos Cavaleiros, voc~es estarão seguras lá.

- Tudo bem por mim, mas como vamos sair daqui? Eles estão lá fora. - falou Anna.

- Calma, vai dar tudo certo. - falou Enzo.

- O que faremos? - perguntei.

- Saiam pela porta dos fundos, eu saio por aqui, e nos encontramos la, eu levo vocês, vocês tem que sair agora.

- Mas e o papai? Elizabeth? Meus amigos? - perguntei.



- Eu falo com eles, eles vão entender, mas agora vai, não quero que corra perigo. - disse passando a mão no meu rosto.

- Ok. - falei e corri.

 Eu e Anna corremos para a porta dos fundos em meio aos gritos, estavam todos gritando dentro da casa, estava preocupada, ficamos la fora esperando, logo Enzo aparece, nós entramos no carro e vamos.

- Onde é essa cabana? - perguntei.

- É em um lugar, por ai, seguro de qualquer tipo de perigo, só tem algumas aranhas.. - falou Enzo.



Eu sorri, e fomos, eu dormi quase a viagem inteira, até que..

- CHEGAMOS - gritou Enzo. Olhei no rlógio, eram 3h da manhã, eita.

- Ai que sono. - reclamou Anna.

- Mulher, você dormiu a viagem toda. - falou descendo do carro.

- Mas idai, to com sono. - falou.

- Bom, agora que chegamos, vocês tem q permanecer ai. - falou abrindo a porta da cabana, era uma ótima cabana, tinha algumas armas estranhas, do meu avô, tadinho, Deus o tenha, ;(.

- Pra que essas armas todas? - perguntei.

- Seu avô, quando decobriu que sua mãe estava grávida de um anjo raro que deveria ser morto, construiu essa cabana para que você e sua mãe ficassem protegidas, ele que fez tudo, tem algumas imagens e liquidos estranhos, não bebam nada desconhecido, obrigado. Tem venenos ai qe podem dopar mamutes - falou Enzo.

- Nossa. - falou Anna. - Vai ser divertido. - olhei pra ela e sorri.



- E o que vamos fazer agora? - perguntei.

- Vocês ficarão ai, até tudo se acabar. - falou ele.

- Enzo. - disse Anna.

- O que? 

- Você sabe que isso nunca vai se acabar. Temos que lutar, não podemos nos esconder para sempre. - Logo que Anna disse isso, olhei para eles..



- Vocês tem razão. - disse ele. - Não podem se esconder para sempre...


CONTINUA NA PRÓXIMA SEXTA...





  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB