Inove o rabo de cavalo!

By Isabela Bender - 01:25:00

Tumblr_m7kjgajnzl1ryr4aho1_500_large

Está cansada de sempre ir com aquele mesmo rabo de cavalo para a escola ou às aulas de educação física? No post de hoje mostrarei algumas maneiras fáceis, criativas e bonitas para você inovar o penteado! Cliquem em leia  mais, espero que gostem!





Selena Gomez preferiu apostar no rabo de cavalo com um topete! É fashion e pode ser usado em várias ocasiões. Ariana Grande já apostou no meio preso! É um penteado rápido e simples de se fazer! Caso você prefira, faça babyliss nas pontas.


Vanessa Hudgens apostou no rabo de cavalo com ondas maravilhosas e com a franja soltinha. Para fazer o penteado você pode utilizar bobes de velcro ou atá mesmo um babyliss largo. Já o rabo de cavalo da Taylor Swiftserve de referência para as garotas que têm franja e mesmo assim querem arrasar no penteado! Com babyliss nas pontas e pronta para arrasar!


Ashley Benson apostou em um look retrô, um penteado ótimo para as garota que tem o cabelo em comprimento médio! Já Bella Thorne apostou no rabo de cavalo baixo, que é super legal para as garotas com cabelos longos e lisos!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB