Os momentos mais fofos do casal Zayn Malik e Perrie Edwards

By Lara Devonne - 11:38:00



Uhuuuuuu Zaaaaaaayn, meu barbudo lindoooooo, nao acredito, 22 aninhos já? Não to bem, nao posso com isso, vocês sabem que a Mary Day viajou e não pode postar o niver dele, mas ela, que também é directioner como eu, está desejando um feliz aniversário pra esse barbudo gostosão!!!!! Então vai ai, uma retrospectiva romântica para comemorar o aniversário do cantor
Hoje, dia 12 de janeiro, é o aniversário de 22 anos do Zayn Malik! E se tem uma coisa que temos certeza é que a idade nova chegará cheia de amor para o cantor do One Direction. Por isso, aproveitamos a data para relembrar um top 5 momentos fofíssimos dele com a sua noiva, a cantora Perrie Edwards, do Little Mix (aliás, o que será que ela vai dar de presente pra ele, hein?! #curiosidades).O noivado

É claro que essa tinha que aparecer em primeiro lugar, né?! Em agosto de 2013, o casal Zerrie deu um passo importante no relacionamento e ficaram noivos. Na época, eles ficaram bem discretos e não comentaram nada sobre o assunto, mas a mãe da Perrie (a sogra do Zayn!) deixou escapar que a data do noivado foi dia 18 de agosto e que foi "absolutamente adorável". E até hoje a gente tá aqui, morrendo de vontade de saber como vai ser esse casamento!


A tatuagem

Esse casal adora mesmo surpreender todo mundo. Alguns meses antes do anúncio do noivado, Zayn apareceu por aí com uma nova tattoo polêmica: o rosto de uma mulher que, por acaso, era beeem parecida com a Perrie. É muito amor!


O mascote
Quem lembra dessa?! No final de 2012, Zayn e Perrie apareceram com um bichinho de estimação, um cãozinho superfofo. Foram eles mesmos que fizeram questão de apresentar o novo "membro" para todos os fãs!

Pequenas surpresinhas

Quem não ama namorados românticos? E quando esse namorado é o Zayn, ainda... Ai, ai. Ele e Perrie são discretos em relação ao namoro, mas, de vez em quando, são flagrados em momentos fofos por aí. Um deles foi nesse passeio, no Reino Unido, em que Zayn aproveitou a ocasião para dar um ursinho de pelúcia para a noiva. E ainda tinha um coraçãozinho escrito "Eu te amo". Own!
O aniversário da Perrie

Em julho de 2014, Perrie fez 21 anos e Zayn caprichou no presente: ele apenas montou um parque de diversões na Inglaterra para ela. A festa tinha trampolins, roda-gigante e outros brinquedos típicos. Segundo o jornal The Sun, essa supresa custou cerca de 190 mil reais. A gente nem queria uma igual mesmo, tá...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB