Remix que eu A-M-E-I

By Unknown - 23:36:00


Oi, genteeee. Olhem só esse remix!!! Eu simplesmente A-M-E-I!!! Ficou ótimo!!! Aiiiiiiiiiiiiiiiiii, amei demaissssssss!!! Nesse remix eles usaram como foco Come and Get It da Selena Gomez, mas os cantores que também estão aí são: Ke$ha, Chris Brown e Rihanna.





Gente, olhem esse outro. Também é bem legal. Gostei!!! São muitos os cantores que estão cantando aí, mas entre eles estão Katy, Beyoncé, Rihanna e Katy Perry.


Esse é um outro remix agitadinho mas mais leve. Os cantores são: One Direction, Selena Gomez, Ke$ha, Rihanna, Ne-Yo, Sean Kingston. Mas eu gostei do jeito que eles misturaram as músicas ficou #SuperCool




Esse remix é um puco (um pouco bastante) mais comprido, mas eu adorei!!! Ficou O-T-I-M-O!!! São todas as melhores músicas de 2013. E eu amei!!! Os cantores são muuuuitos, mas entre eles estão: Katy, Gaga, 1D, Beyoncé, Rihanna, Miley, Avicii, Biber, Selena Gomez, Jessie J, Ariana Grande e Karmin.




Esse eu amei, pois é a nossa cara. Bem pop!!! 











  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB