Resenha Killer Queen - Katy Perry

By Isabela Bender - 23:56:00


Oie povuh , bem hoje eu vim falar de algo que chegou ontem (05/01/2015) , que é o meu Killer Queen !! Ebaaaa :

E hoje eu vim fazer uma Resenha para vocês >




Bem gente ele é incrivelmente lindoooooo , a caixinha dele é muito linda e vem tudo enfeitadinho do jeito Katy Perry - rsrs

Bem na frente , como todos (ou a maioria) , já sabe, vem com o nome do perfume e com o nome da Katy (Claro né) , e com quantos ml você comprou - eu comprei o de 100 ml 

Do lado da caixinha vem uma coroa muito linda ( Simplesmente pelo fato do nome do perfume ser Killer Queen)

Atrás da caixa vem uma frase em inglês , que significa > "Possuir o trono" > como da para perceber na imagem , mas o problema é que a luz ficou muito ruim para ver , então não apareceu muito bem a frase , apenas a palava "throne"

E em cima da caixa vem os dois gatinhos , que contem na tampa do perfume:

Agora o frasco ...........
Bem ele é muito lindo também , e como você já sabem ( ou a maioria) tem o formato de um diamante -vermelho 
E também eu achei o tamanho , bem, um tamanho bem bom o de 100

A tampinha do perfume também é bem legal , tem formado de coisa da realeza mesmo.

De um lado tem as iniciais KP - (Katy Perry)

E do outro lado tem os dois gatinho - aqueles que eu falei anteriormente - 

E então eu pensei o seguinte > KP significava a própria cantora (Claro) , e os gatinhos significa nós , bem os Katycats .



Agora o cheiro......

Bem o cheiro é MUITOO bom , gente o cheiro é gostoso demais , da vontade passar todo dia , pois é bom demais , é aquele cheiro que faz você querer ficar perto da pessoa por causa do cheiro -rsrsrs







E então gente foi essa a postagem ............a nossa resenha ! E tomara que vocês gostaram , e continue acompanhando o novidades , bjs -I








  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB