Parabéns Sasha Pieterse

By Isabela Bender - 23:27:00

Oiii gente , bem hoje é niver da diva da Sasha !!! Vivaaa ......bem a fofa esta completando 19 aninhos!






E para comemorar , o que você acha de ouvir alguma música dela , vamos começar com essa :

Eu amuuu ! <3








Ou o que você acha de assistir alguma coisa em que ela atuou  ?

Da para você fazer seção da série > Pretty little liars 
Ou também assistir algum de seus filmes > G.B.F ,  X-men - primeira classe , as aventuras de sharkboy e lavagirl.....................







E para completar:






Então gente..........viva a Sasha .........viva a Alison.......viva eu ..pera !?

Então gente eu e as meninas sempre colocamos a gente em um personagem em qualquer coisa , tipo série e tudo e bem >

Pretty little liars:

Alison > eu 
Hanna > Isabella
Spencer > Mary
Emily > Lara 
Aria > Maria Clara ( não posta aqui , mas é das miga)


Bem tem as outras séries e tals , mas bem , a gente sempre faz comparando a que da mais certo com a nossa personalidade , ou com os nossos jeitos e tal , bem eu vou falar de mim > sou a Alison (PLL) Caroline (TVD) e a Lauren (G.R.L) , então é isso , beijosss

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB