Rita Ora fala sobre amizade com Katy Perry

By Unknown - 01:59:00


Em recente entrevista para a revista Nylon na qual é capa, a cantora Rita Ora citou Katy e falou o quanto a admira! As duas são amigas de longa data e inclusive passaram a virada de ano novo juntas. Confira a parte traduzida abaixo:

Ora tem uma forte equipe de apoio e ela é sempre a primeira a celebrar as “independentes, bem sucedidas mulheres.” De fato, a cantora de “I Will Never Let You Down” diz: Eu realmente digo a outras mulheres coisas como ‘Você arrasou!’ Eu acho que um monte de mulheres não fazem isso hoje em dia, especialmente nesta indústria. É o mesmo com todas as minhas amigas, como a Charli XCX, a Iggy Azalea e a Katy Perry, que é uma pessoa maravilhosa por dentro e por fora, e tão talentosa, a maior estrela no mundo. Ela é sempre a mesma, e ela é tão divertida, engraçada e legal. Eu penso ‘É assim que eu devo ser! Eu quero me manter desse jeito!’ Você precisa realmente valorizar essas amizades e as proteger, pois as pessoas podem corrompê-las.

Via: Katy Perry

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB