Ian Somerhalder fala de possível casamentoentre Damon e Elena!

By Isabela Bender - 22:04:00


O astro da série contou sobre os planos para o futuro do casal favorito dos fãs.
Ian Somerhalder é mesmo a grande estrela ao lado de Paul Wesley em "The Vampire Diaries"! A dupla que interpreta os irmãos Damon e Stefan além de lindos, são talentosos e conseguem dirigir e atuar ao mesmo tempo na série! Em entrevista, o moreno contou sobre o que vem por aí na história para o relacionamento com Elena(Nina Dobrev) e a revelação de que a mama Salvatore está vivinha da silva!


Será que Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) vão se casar em "The Vampire Diaries"?Segundo ele, para Damon vai ser muito difícil, já que é a segunda mulher da vida dele que o abandona. Primeiro sua mãe morre brutalmente, depois Katherine (Nina Dobrev), só que na verdade as duas só o deixaram para fugirem: "Ele vai pensar 'Não é possível que isso aconteceu comigo duas vezes. E elas ainda foram embora com um sorriso no rosto'. Isso, eu acho, que é uma coisa enorme para ele, vai ter um impacto muito, muito forte", explica.
Alaric (Matthew Davis) resolveu se casar com Jo (Jodi Lyn O'Keefe) e agora todo mundo quer saber se Damon vai ficar inspirado pelo melhor amigo e propor uma troca de alianças para Elena, agora que reataram. E Ian é curto e grosso em sua resposta sobre isso: "Negativo. Pense assim: o Damon tem 173 anos e a Elena uns 18, 19. Eu quero dizer, pelo amor de Deus né, gente? Algo me diz que essa ideia não é das melhores (risos)".
Nada de casamento #Delena por enquanto! "The Vampire Diaries" vai ao ar nos EUA nas quintas-feiras, pelo canal The CW!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB