Músicas - Vícios do mês - Março (2015)

By Isabela Bender - 23:40:00


Oii gente , bem esse é o primeiro do quadro > Músicas - vícios do mês > E desse é de Março , que é o mês que estamos chegando ao fim ! E bem essas são as músicas que eu mais escutei esse mês ;

Tomara que vocês gostem da Playlist!





Zella Day - Hypnotic:

In the moment - Blood:

In the moment - Sex metal barbie:

Halestorm - I Miss the misery:

Halestorm - Mayhem:

Halestorm -  Mz. Hyde:

New years day - defame me:

New years day - Angel eyes:

Neon Hitch - wannabe (Cover):

Neon Hitch - Wake me when it's over:

Ed Sheeren - Don't:

The pretty reckless - Kill me:



The pretty reckless - Absolution:

Katy Perry - This is how we do:

AC/DC - Back in black:

Avril Lavigne - Everybody Hurts:

Avril Lavigne - Falling Fast:

Chõe Howl - Romours:

Fit for Rivals - Damage:

Ivy Levan - Money:

Ivy Levan - Hot damn :

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB