My Heart is Yours - 1º Capítulo

By Unknown - 17:24:00



1º Capítulo

- Foi tudo muito lindo... Eu me emocionei bastante... Pois já eram 3 anos de namoro... Eu tinha 15 quando comecei a namorar o Josh, agora tenho 18 e já estou noiva...

- Ai que inveja de vocês dois hahah... - falou Cristina

- Vocês são realmente uma graça! Que bom que ainda estão juntos e espero que sempre permaneçam sempre juntinhos! - completou Alice.

- Você disse que foi lindo... Mas como exatamente foi o pedido Bel? - perguntou Cris.

- Foi Maravilhoso! Hahah... Estávamos andando ao redor de um lago quando de repente ele me perguntou se eu o amava de verdade, e é claro que eu disse que sim, então ele simplesmente se ajoelhou, tirou a caixinha do bolso, abriu-a e perguntou "Quer se casar comigo?" E é claro que eu aceitei né? Hahah...

Bom, mas primeiro de tudo, eu vou me apresentar...

Meu nome é Belle, mas minhas amigas me chamam apenas de Bel.

Atualmente tenho 18 anos e estou Noiva! Do meu querido namorado Josh!

Tenho várias amigas, porém aquelas que eu considero verdadeiras são a Alice e a Cristina. Estou sempre aprontando com elas hahah...

- Bom meninas, mas eu chamei vocês aqui para convidá-las para minha despedida de solteiro!

- Ai Mds sério! Que máximo! - falou a Cris toda empolgada.

- Ah! hihih - se animou Alice.



- Mais depois eu combino com vocês tudo certinho ok? - perguntei.

- Ok. - as duas responderam juntas.

Nos despedimos e eu senti meu celular vibrar, enquanto me distanciava delas.

Era minha mãe, com certeza eu já estava atrasada para o compromisso que combinamos...

Cheguei em casa e minha mãe e a Lucinda, minha empregada, já festejaram.

Elas tinham pegado alguns vestidos de noiva na loja e eu iria provar em casa para ver com qual eu mais me identificaria....

Fiquei admirada com a quantidade de vestidos!



- Está na hora de experimentar todooos! - falou minha mãe, apontando para a pilha de vestidos.

- Uhuu! - vibrei.

- Eu vou experimentar esses outros aqui... Pois a mãe da noiva precisa estar linda também não é? Hahah...

- E eu vou ajudar no que for preciso! - falou Lucinda.

Eu e minha mãe passamos a taaaaaarde inteeeira experimentando os vestidos...

Eu selecionei os oito mais lindos e ela já tinha conseguido escolher o dela.

- Então, querida, qual vai ser?

- Ai... Não sei mãe... Acho que vou experimentar esse de novo...

Coloquei aquele vestido, dei uma boa olhada e chamei a minha mãe.  

- Mãe...

Enquanto ela vinha, dei uma arrumada no meu cabelo. 






- Filha... Você está deslumbrante!

- Uau! Que moça linda! - falou Lucinda

- Eu acho que é esse...

Minha mãe deu um belo sorriso e falou, com os olhos cheios de lágrima...

- Minha filhinha já vai se casar... Ownn

Nos abraçamos e então eu fui tirar o vestido para os últimos ajustes.

- Mãe, eu vou me encontrar com a Alice, daqui a pouco estaremos aqui!  Beijos!

Sai de casa e liguei para a Ali.

- Alô?

- Aliii! Escolhi o vestido!!!

- Ahhhhhhh

Nós duas festejamos pelo celular.



- Estou chegando na sua casa! Vem aqui fora e vamos juntas até a minha casa! Quero muito te mostrar meu vestido!!

- Ok Beel, to indo!

Cheguei na casa dela e ela já veio correndo me abraçar.

Então fomos conversando até minha casa, que não era muito longe dali.

Chegamos e fui direto mostrar o vestido que eu havia escolhido.

Ela amou, e então fomos para o meu quarto.

Ela ficou mexendo nas minhas coisas e desarrumando tudo...

- "MEU DEUS, olha o que eu achei" - falou Ali.

Fui ver o que era, pois estava escondido dentro da gaveta...

Era um livro do nosso antigo colegial!

Hahahah

Tinha nossas fotos de adolescentes!

Que graça!

Ficamos folheando aquele livro e rindo abeça! 





- "Lembra do Charlie? Que saudades!" - perguntei.

- "Não, não lembro não amiga, quem era esse?"

- "Ah, ninguém não! Esquece. Acho que você não estudou com ele..." - respondi.

Nessa hora, meu celular tocou.

Era alarme, e estava me lembrando do meu terapeuta!

Minha nossa, eu esqueci do meu terapeuta!

Fui me arrumar muito rápido.

Coloquei apenas outra roupa, passei um rímel, me despedi da Ali e sai correndo!


  • Share:

You Might Also Like

1 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB