My Life is a Secret - Ep. 04 / 3ª Temporada

By Unknown - 18:36:00


Anteriomente em My Life is a Secret...


Após o tiro Lorren cai no chão, e não reage mais...
Ela é levada para o hospital, onde passa por várias cirurgias...
Nesse tempo, havia uma garotinha, chamada Megg, que a acompanhou por alguns dias...
Porém, Loreen não resistiu e acabou morrendo. 
Ela vai para o céu e conhece a garotinha que explica, que ela irá acordar, pois Megg deu a sua própria vida para salvar Loreen...
Depois de uns minutinhos, Loreen acorda e não se lembra mais do sonho, nem da garotinha, nem nada.... Mas sabe que está lá por causa do acidente...
Ela recebe a visita de familiares e amigos... Devido ao fato de ela ainda não estar bem, ela vai para casa no dia seguinte, porém de cadeira de rodas...
Alguém toca a campainha, era a.........................


Episódio 04 - 3ª Temporada


I ♥ Pic Nic...


My Life is a Secret...

Quando me virei, pude ver que era a minha professora!

Como eu ainda não sabia mexer naquela cadeira de rodas, pois tinha acabado de sentar nela, pedi ás meninas que me levassem até ela.

- "Oi Prof. Lucinda! Tudo bem? Que honra te vê-la por aqui!" - falei, dando-lhe um abraço.

- "Oi Loreen! Estou estou bem, muito obrigada e você querida?... Está melhorando? Que bom que já saiu do hospital! Pensei que ainda estava lá, pois vim papiar com a sua mãe rsrs!" - falou ela.

- "Ah rsrs claro Prof.!" - falei.

- "Vamos sentar, vamos!" - chamou minha mãe.

A Senhorita Lucinda, meus pais, eu, a Bruh e a Amy fomos sentar na sala, exceto eu que já estava sentada né rsrs... 

Enquanto minha mãe preparava o chá com os bolinhos, ficamos conversando...

- "Então gente, principalmente você Loreen, sabemos que devido à sua ida à Inglaterra e agora com os dias que ficou no hospital, você perdeu muitos dias de aula, e precisa recuperar... Portanto, já preparei intensivos para você..."

- "Ahh que bom! Já estava preocupada com as aulas mesmo... Mas dai eu não vou começar já normalmente com os amigos e tudo...?" - perguntei.






Nessa hora, minha mãe chegou com uma bandeja cheia de cupcakes e chá de dois sabores diferentes. 



Lucinda pegou uma xícara e respondeu a minha pergunta:

- "Não, realmente, nessas 2 semanas seguintes você vai no colégio fora de horário de aula, e eu também vou te dar bastante exercícios para fazer em casa. Pois você parou na metade do 1º Semestre, e já estamos no 2º Semestre, então nessas duas semanas você vai estudar bastante, e então tudo volta ao normal..."

- "Isso é ótimo, pois com essa cadeira de rodas, ia ficar difícil de ir para a escola em meio aos alunos... Muito obrigada por ajudar a Loreen professora Lucinda!" - agradeceu minha mãe.

- "Magina Juliane!"





Algumas Semanas Depois...

Parece até que sou outra pessoa... Estou muito melhor, já sai da cadeira de rodas há uma semana... Amanhã vou começar as aulas no colégio normalmente, com as minhas queridas amigas...

E estou feliz, pois tudo na minha vida está se encaminhando muito bem! Está tudo dando certo! A sorte sorriu pra mim =D ela está do meu lado! Rsrs

Parece ser uma nova Loreen!



Como é meu último dia antes de voltar à aula normalmente e não em casa, e também como é meu primeiro dia de folga, sem precisar "comer" aqueles livros de tanto estudar... Resolvi marcar uma tarde com os brodis <3



Liguei para as meninas, e para o Leo, que prometeu levar uns amigos, para ficar mais divertido. Combinamos de cada um levar alguma guloseima para fazermos um delicioso piquenique no Parque.

Tomei um banho, arrumei o cabelo com um coque todo esfiapado como eu gosto :)



 e coloquei esse look:




Que é lindo e confortável ao mesmo tempo.

Como ainda faltava um tempinho, decidi ir lá em baixo pegar um copo de suco para tomar enquanto ouvia música, deitada, no meu quarto.

Escutei minhas 2 playlists favoritas e então as meninas chegaram. 

Peguei as coisas e fomos.

Meus pais tinham ido à Igreja, mas eu já tinha avisado eles.

O Parque Revow, tinha um imenso lago, e ao seu redor um lindo gramado, onde havia muitas atividades infantis e juvenis, e ficava a apenas 2 quadras da minha casa. 

Chegando lá, escolhemos um lugar ideal, ao lado de uma bela árvore, estendemos a toalha e ficamos conversando e esperando os boys.



Não demorou muito para eles chegarem...

- "Oi Leo! Oi meninos!" - eu, a Bruh, a Amy e a Cece cumprimentamos todos e enquanto isso o Leo ia apresentando eles.

- "Meninas, esses são meus amigos, Jake, Andrew...

(Que começaram a se exibir dançando um tchã rã rã tchã tchã)



E Liam"

(Fofinho e tímido...)



Então cada um deixou a guloseima que trouxe em cima da toalha e eu e as meninas fomos arrumando tudo...

Enquanto isso, os garotos ficaram só enchendo o saco e correndo pra lá e pra cá.

Depois de pronto, eu até tirei uma foto, por que ficou muito fofo!



Olhei para o lado e vi que o Leo estava vindo correndo em minha direção...

Ele encostou em mim e saiu correndo, dizendo:

- "Tá com você!"

Nessa hora as meninas também saíram correndo...

- "Aff, não acredito que vocês vão me fazer correr, seus bobocas!" - brinquei e sai correndo atrás deles...

O que estava mais perto de mim era o Liam, então comecei a correr atrás dele.

Quando eu estava quase chegando até ele, EU SIMPLESMENTE TROPEÇO em uma pedra...

QUE LINDO.

E então eu vou literalmente voando pra cima dele, e o empurro com tanta força e ele bate na Bruh, (que estava com um copo na mão, e acabou se lambuzando tudo). 

(Ali é uma praia, porém imaginem um lago!)

Ainda para piorar o negócio, o Liam cai no Lago!

E eu entro em desespero!

MDS o menino vai morrer afogado!

- "MDS GENTE ELE TA SE AFOGANDO, CHAMA O SAMUU"










Episódio 05 na próxima quinta...





  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB