Coisas que pensamos durante o beijo

By Isabella - 13:51:00



Nosso pensamento sempre vai muito além do beijo...!
É só respirar fundo, fechar os olhos, esquecer de tudo e... OPA! Esquecer de tudo?
Pode reparar: às vezes, você é atingida por um turbilhão de pensamentos enquanto o beijo está rolando.

Vai dizer que nenhum desses gifs já pareceu sua vida alguma vez
O que eu faço: abro ou fecho os olhos?

Meu beijo tem poder!


E se alguém estiver olhando a gente?
Espero que ele nunca descubra que esse foi o meu primeiro beijo...
Não consigo parar... Está muito bom!
Será que eu realmente beijo bem ou deveria treinar mais um pouco?
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Será que tem comida no meu dente?


Espero que ele me acha bonita!
Se o mundo acabar... BELEZA!
Se eu beijar primeiro, será que ele me beija de volta?
Se isso não é amor...


Qual é o seu problema com esses dentes que ficam batendo nos meus?


Agora é o meu nariz que está batendo no nariz dele!


Estou sendo beeem sexy!
Será que ele vai curtir o gosto do meu gloss?
A língua dele vai dar um nó na minha!
Dúvido que esse nerd pensa em livros na hora que me beija!
Ai, esqueci de fazer a lição de casa!

  • Share:

You Might Also Like

2 comentarios

  1. kkkkk
    O gif de meu beijo tem poder foi hilário.
    Bjs. http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB