Surpresinha antecipada de 100 000

By Isabela Bender - 23:41:00

Então gente a nossa surpresinha antecipada é banner !!! Sim temos um banner novo e para sempre ...........como assim ? 

Bem gente , eu já vi em vários sites dizendo que uma coisa do blog é o modelo , que não deve ser aquele modelo que fica mudando e mudando e mudando , e bem eu já fiz isso nos meus outros blogs ( café com leite e o imagine katy perry) e eu acho que ficou melhor , e hoje eu vou fazer isso com o novidades , e claro que em datas especiais iremos dar uma mudada , mas esse é o banner gente:




E tem mais surpresas de 100 000 vindo por ai ............



Beijinhos IsabelaB

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB