True Love? Really?__1x1

By Unknown - 17:59:00


Episódio 01

- Por que você se importa tanto com esses garotos? Poxa Vivi, você tem que se tocar! Parece até uma mula seguindo eles de fininho, para ninguém perceber! Deixa disso garota...

- Fica queto muleke! - gritei.

Ele silenciou...

A professora, que estava explicando a matéria, parou de falar e ficou nos olhando.

Eu apenas abaixei a cabeça e esperei ela parar de nos encarar e continuar falando.

Fiquei meio assim por ter gritado com ele, mas acontece que ele estava me irritando e atrapalhando minha concentração na aula.

A aula já estava acabando, mas a professora pelo jeito não sabia disso, por que N PARAVA de falar, e falar, falar.....

Eu ficava apenas olhando pra ela, finjindo que estava entendo tudo...

CHEGA TIA!





- Entenderam turma? - perguntou ela.

- Aham. - respondi junto com alguns "sim".

Então o sino tocou e saímos da sala.

Eu sempre volto para casa de ônibus, e o David volta junto comigo, pois a casa dele é do lado da minha.

Fiquei sentada no ponto de ônibus.

Vi o David saindo e vindo em minha direção.

Quando ele chegou mais perto, eu tirei a minha mochila do banco e coloquei no meu colo, para ele poder sentar.

Acontece que ele passou reto...

Ainda deve estar bravo comigo por hoje... 

- Ei! - falei

Ele apenas continuou andando...

- Ei David! - falei novamente

Como ele me ignorou de novo, resolvi que ele seguisse em frente.







Bem, mas agora que vocês já conhecem um pouco da minha vidinha infeliz, vamos começar do começo!

Meu nome é Viviane e estou na tortura do Ensino Médio...

Tenho 5 melhores amigas e 1 melhor amigo, até por que sou péssima com garotos! 

Meu único amigo é Gay, se chama David, que atualmente está bravo comigo.

A Becca, a Gabi, a Mel, a Sarah e a Babi, que são as minhas amigas, não quiseram vir para o primeiro dia de aula, pois falaram que era desnecessário e que não ia ter conteúdo...

Bom, para o azar delas, tem mais ou menos dois livros inteiros de história que elas vão ter que estudar depois... Mas enfim.

Sou daquelas que tem sempre um gatinho em mente, mas nunca conquista ninguém, por que? Por que essa é a minha triste vida!

Mas eu pretendo mudar... Não sei como também...



Depois de algum tempo, cheguei em casa.

AI MEU DEUS! 

Isso não pode ser verdade...

Será que estou vendo direito?




Era ele *-* ............




CONTINUA....

By: Mary Day


  • Share:

You Might Also Like

1 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB