Why Not? - 1x2 - Más

By Isabella - 20:45:00

Anteriormente...
Sophie no seu primeiro dia de aula das férias de Julho, descobriu que havia entrado mais um aluno, sua amiga Andrea estava apaixonada nele, e ela não tinha achado ele tão bonito assim...Na hora do intervalo...

- Então gente - Falou Andrea 

- O que? - Eu falei abrindo meu lanche


As meninas ficara tipo: "Sério que você falou isso?"

- Meu Deus Sophie, o que deu em você hoje? - Falou Lana meio que brigando comigo

- Ué, é culpa minha se eu não achei ele bonito? - Eu disse brava

- Menos uma para a concorrência - Disse Ivy 

Eu apenas olhei para ela



E falando dele elas ficaram o recreio I-N-T-E-I-R-O

Alguns segundos antes do sinal bater Andrea falou:

- Ele ta vindo, AI, eu to bonita - Ela começou a arrumar os cabelos

- E eu? - Ivy disse

Eu revirei meus olhos, eu nunca havia me apaixonado antes, achei isso tudo uma frescura

Ele passou, elas ficaram babando nele, e quando Andrea foi abrir a boca para dar aquela pirada básica, eu simplesmente falei:

- Shh... 




- Aff - Andrea falou

TRIIIIIIIIIIM, tocou o sinal, eu dei uma pequena risada

Depois da aula...

Eu e Ivy voltamos juntas da escola a pé, pois nossa casa é perto, então nos despedimos das menianas e seguimos nossos caminho.

Depois de alguns segundos em silêncio Ivy disse:

- É sério que você não gostou dele 

- Eu não quero falar nisso..... DENOVO - Eu respondi bufando

- Ta, Desculpa estressadinha - ela falou me dando uma empurradinha e que me fez rir



Ao chegar em casa eu fui saber mais sobre o " Cameron"

Após stalkear muito eu descobri muita coisa sobre ele, principalmente a parte de que ele é G-A-L-H-I-N-H-A, tipo muito, e comecei a dar risada pois ele posta muita bobagem hahaha

Coitadas, eu precisava avisá-las




CONTINUA...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB