Avril Lavigne diz que achou que ia morrer ao contrair a doença de Lyme

By Isabela Bender - 00:19:00


Oi amores , como vai o feriadão ?

Bem o meu ta bem ........mas começamos a receber noticiais da Avril e o que aconteceu com ela ...


Avril Lavigne sumiu dos holofotes e deixou os fãs preocupados quando escreveu no Twitter "rezem por mim", de maneira misteriosa.
Agora, a cantora canadense finalmente abriu o jogo sobre o que estava acontecendo. Em entrevista exclusiva à revista People, Avril revela que está com a Doença de Lyme, causada pela picada de um carrapato.



Os sintomas da doença podem parecer de uma gripe, só que são mais fortes. Dores no corpo, fadiga e crises de vômito estão entre os sintomas.
Avril ficou meses se sentindo mal até finalmente ser diagnosticada.
Com o apoio do marido, o cantor da banda Nickelback Chad Kroeger, Avril se cuidou e diz estar 80% melhor agora. A cantora pretende lançar uma nova música ainda este mês e diz que tirou algo de positivo deste susto.

Avril Lavigne pensou que estava morrendo, quando viu que não podia falar ou se mover por conta dos efeitos da doença de Lyme. A cantora temia que sua vida estava chegando ao fim depois que ela foi diagnosticada com a doença infecciosa, , em outubro passado, que resultando em sua permanência na cama por cinco meses.
"Eu me senti como se eu não pudesse respirar, eu não podia falar e eu não podia me mover. Eu pensei que estava morrendo. Eu não tinha ideia que uma picada de um inseto poderia fazer isso. Eu fiquei de cama por cinco meses", disse à revista People.
Avril conta que acabou ficando sem banho por semanas porque não podia se levantar e sua mãe teve de se mudar para sua casa, em Ontário, no Canadá, para cuidar dela. "Parecia que toda a minha vida estava sendo sugada para fora de mim".
Avril percebeu que havia algo de muito errado quando ela optou por ficar na cama ao invés de ir para Las Vegas celebrar o seu 30º aniversário. "Eu mal podia comer e quando fomos para a piscina, eu tive que sair e ir deitar na cama. Meus amigos perguntaram: 'O que há de errado?'. Eu não sabia".
Ao mesmo tempo que a estrela admite que está 80% melhor, ela tenta provar aos fãs que está determinada a seguir com sua vida. "Eles (os fãs) estavam perguntando sobre mim, então eu mencionei a um fã diretamente que eu não estava me sentindo bem. As mensagens e vídeos de melhoras que eles me enviaram me tocaram profundamente".

— Foi um alerta. Eu realmente só quero aproveitar a vida daqui para a frente.



Estamos com você minha borboletinha #Littleblackstarshereforavril




  • Share:

You Might Also Like

2 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB