Filmes que precisooo assistir - parte 2 (2015)

By Isabela Bender - 00:28:00


Resolvi fazer a parte 2 , pois é ! Mas quem quiser ver a parte 1 > clique aqui> , mas vamos lá :


O destino de Jupiter




Ex - Machina

A incrivel Historia de Adaline

The duff

Byzantium
Unfriended
Os Descendentes 

(não achei outro trailer)
Homem-Formiga





E aqui esta a segunda parte !! Bem ficou um pouquinho menor do que a primeira , mas fazer o que ! E tomara que vocês gostaram e...até a próxima 


 

  • Share:

You Might Also Like

2 comentarios

  1. Is,eu e uma amiga minha estavamos loucas pra assistir o destino de Jupiter, mas daí ela assistiu e disse q é bem chato e só pelo trailer eu já vi que era muito forçado assim, coisas muito fora da realidade q deixam o filme chato, daí acho q o filme n vale o preço do ingresso do cinema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena , mas mesmo assim quero ver , mesmo que não seja no cinema ;)

      Excluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB