Lonely Hearts Club - Marina and the diamonds

By Isabela Bender - 22:59:00


Oi amores !
Desculpa da demora para postar ! Estava com a semana corrida e no final de semana eu não pude postar aqui ! E ainda esta com uns bug no blog !
Mas com a minha volta eu trouxe uma música muito legal!

''Laugh track on a tv show
Echoes in the dark alone
I go to bed feeling bad''








                                             Clube Dos Corações Solitários

Vestígios de risadas em um programa de tv
Ecos na escuridão solitária
Eu vou para a cama me sentindo mal
Sentindo que eu sou a razão pela qual você está triste
Janeiro a dezembro
Você quer ser um membro?

Clube dos corações solitários
Você quer estar com alguém como eu?
Clube dos corações solitários
Você quer estar com alguém como eu?

Sinto como se, se eu fosse gentil demais,
Você apenas mudaria de ideia
Se aproveitar do meu coração
E eu voltaria à escuridão
O amor nunca vai ser para sempre,
Sentimentos mudam como o clima
Janeiro a dezembro
Você quer ser um membro?

Clube dos corações solitários
Você quer estar com alguém como eu?
Clube dos corações solitários
Você quer estar com alguém como eu?
Alguém como eu
Alguém como eu, alguém como eu?

Clube dos corações solitários
Você quer estar com alguém como eu?
Clube dos corações solitários
Você quer estar com alguém como eu?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB