Meus 15 anos - Show do ídolo

By Isabela Bender - 23:49:00


Oi gente linda do meu coração !!! Bem hoje eu trouxe mais coisas do nosso quadro > Meus 15 anos > e hoje e trouxe algo diferente , bem o que você acha de pedir para ir no show do seu ídolo ?

Bem e alem de você viajar ( Se o show não for na sua cidade) , você ainda vai ver o seu ídolo !

E o melhor mesmo é se o show for perto do seu niver , mas se não for , não fique triste e comemore antes , ou até um pouco depois do seu niver , pense que é uma comemoração adianta ou atrasada !

Bem se você achou legal aqui eu vou dar algumas dicas&outros para você:






1- Fique sempre atenta nas datas do show do seu ídolo - para você escolher a melhor para você.

2 - Depois de escolher o dia e mês e tals que você quer ver o show , você também vai precisar ficar atenta a data em que vão abrir a venda de ingressos , e sim, tem shows que acabam os ingressos em tempo recorde , então você precisa ser rápida para comprar os ingressos ! E não esqueça , cada local tem um preço diferente 

3- E se o show não for na sua cidade -ou perto dela- você não pode esquecer de logo comprar as passagens para ir para o local do show  




- Você pode aproveitar e fazer um turismo pela cidade - ou por perto - da cidade onde ocorreu o show. E você também pode pedir para comprar o ingresso de um show que é em outro país , pois assim o turismo fica ainda mais divertido .

-Ahh e não vai esquecer o ingresso né ! E também tome muito cuidado com as suas coisas e leve apenas o básico , mas não vai esquecer de levar um dinheirinho (não muito) , para poder comprar coisas que muitas vezes vendem lá ...

-Uma coisa que legal é que se você tem a camiseta com o seu ídolo na frente (tem varias lojas na internet que venda) , então se você tem uma dessas use-a .

-E não esqueça de tirar um monte de fotos .........opa , ta sem espaço ? ...então , não vai esquecer de ver o espaço no seu celular , e se tem pouco , pegue as suas fotos e passe para o computar , ou apague algumas coisas que você não usa !



Então agora imagine> depois de um tempo vem alguém para você e pergunta :'' o que você fez no seu aniversario de 15 anos '' , e então você diz : '' fui no show do meu ídolo'' > não seria muito legal ? , é diferente ? Sim , mas eu acho que é algo muito legal !E imagina você ir do mais perto dela(e) possível , e você até tocar ele(a) !!?




E então é isso dessa vez , tomara que você tenha gostado.....e até a próxima.


Você gostou da ideia ?
E se fosse você,  em que show você iria ?


 Eu : Bem eu iria ir para o show da senhorita Katy Perry 




Beijinhos - Isabela

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB