2 anos de novidades

By Isabela Bender - 23:32:00

Oi pessoas dessa vida !!
E hoje o blog completa mais um ano de existência , sendo assim 2 anos compartilhando novidades , curiosidades , tretas , e outras coisas sobre o mundo!

E aqui estou eu , comemorando mais um aniversario desse blog que mudou a minha vida.....



Bem eu criei esse blog dia 24 de Maio de 2013 !

Mas eu só fiz primeira postagem um dia depois depois , pois eu iria fazer algo aquele dia - e nem me pergunte pois eu não me lembro o que era -

No começo eu errava bastante na escrita , mas o fato pior é que eu "reduzia'' as palavras , como >> Oi td bem , cm vcs ?>> sim , eu fazia isso , e se você for para as primeiras- ou um pouco depois - você vai ver erros de escritas e coisas do tipo que eu mostrei antes , mas eu fui me ajeitando , e postando as coisas mais bonitinhas !


Bem muito obrigada a todas as pessoas que acompanham o blog !!
Obrigada mesmo .............



Como hoje é Domingo , e eu recém voltei de viajem , não vai ter postagens especiais , como o ano passado . Mas nos preparamos algumas surpresas para vocês::


-Eu e a Isabella Gomez mudamos o layout do blog (mas ela arrumou bastante coisa , pois a gente fez no computador dela , e uma hora eu tive que ir para casa , e ela ficou arrumando)


-Vai ter uma nova playlist 

-Entre outros que vão aparecendo com o tempo !





DIFERENÇA DE UM ANO ATRÁS >

Visus / Ano passado > 19007 //// Esse ano > 111836
Seguidores / Ano passado > 11 ///// Esse ano > 27


Quero fazer arquivo do blog novamente , mas vai sair um pouco atrasado !





Bem é isso ,e para comemorar escutem essa música>



Beijoooos !

E obrigada , pois se você ta vendo essa postagem , de um jeito ou de outro , você faz parte dessa historia !



  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB