Secrets In The Box - 3x3 - Dark

By Isabella - 19:40:00

ANTERIORMENTE EM SECRETS IN THE BOX...
Zoey precisa esquecer Logan, ele fugiu e foi viver a vida dele, Zoey então fugiu com Mason para a antiga casa do mesmo, mas ela realmente precisava da ajuda de Logan pois sua visão as vezes fica toda escura, e ela escuta vozes, e está cada vez mais frequente. Zoey descobriu que sua mãe estava morta, e resolveu mudar, ficou LOIRA, ao voltar para casa teve que falar com seu irmão Jason sobre a morte da mãe e uma possível morte de seu irmão Joshua...

Eu acabei deixando uma lágrima aparecer, mas não deixei que Jason á visse.

- Bem - Eu me levantei - Você quer comer algo?


- Não mana, já jantei, mas to com sono

- Ok, vamos dormir então

Entramos para dentro da casa, coloquei-o para dormir, desci novamente.

Mason foi para a casa dele e deixou um bilhete escrito : " Volto amanhã, não queria incomodar muito hahaha, beijos, durma bem :)"

Peguei uma bolacha e resolvi ver um pouco de algum filme até que o sono apareça

Mas ele chegou cedo e quando me deparei estava dormindo.

Eu acordei, estava tudo muito claro...



Olhei a minha volta a procura de alguém conhecido... Como previsto, sem sucesso. O lugar era antigo, parecia até uma época medieval, paredes de tijolos, janelas estreitas na largura e compridas na altura, levantei-me e observei pela janela, parecia um reino, e eu estava no topo, que lugar era aquele?

Meu vestido era vermelho com detalhes em dourado e comprido, meu cabelo chegava até minha bunda



Olhei para trás e vi uma ruiva que olhava atentamente para frente

- Ei - eu falei, sem resultado. Ela segurava uma vela, quando percebi isso o ambiente ficou escuro, olhei para todos os lados e tentei chamá-la novamente - Moça?

Ela olhou para mim, com um olhar que penetrava minha alma, algo que não me permitia falar qualquer coisa, ela logo voltou á olhar para a vela.



E então, a moça voltou a olhar a vela, aproximou a de sua boca, parecia estar queimando-a e então...



CONTINUA...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB