Signo do mês: Gêmeos!

By Unknown - 23:40:00


Olá, genteee. Como vocês vão? Gostaram do novo modelo do blog? Queremos saber sua opinião, portanto deixe-a nos comentários! Mas vamos ao que interessa... Uma coisa que muitos duvidam, não acreditam, enquanto outros realmente confiam neles... Quem? Horóscopos. Porém, acreditando ou não, aqui vão as previsões do signo do mês: Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)! Então clique aqui em baixo em "Continuar Postagem" para saber tudo sobre o signo.



- Horóscopo do dia (27/05):
Saturno continua em Sagitário e em seu movimento retrógrado pode fazer você pensar com mais seriedade em seus relacionamentos. Vênus em Câncer, ainda pressionada Por Plutão e Urano, pede cuidado com as palavras e acordos.

- Horóscopo da semana:
A semana começa influenciada pela Lua Crescente em Virgem, que chega novamente tensa unida a Saturno, Marte e Mercúrio indicando dias de intensidade e possíveis dificuldades em sua vida doméstica e familiar. Um problema com uma pessoa de sua família ou mesmo em sua casa pode tirar seu sossego. Não é hora de começar nenhuma reforma e nem de assinar qualquer documento que envolva imóveis. As responsabilidades aumentam. Mercúrio, seu regente, continua em movimento retrógrado e agora pressionado por Saturno pode trazer problemas de locomoção e na comunicação. 

- Horóscopo do mês:
O mês começa com Mercúrio em seu signo e em aspecto com Saturno, o que promete dias de maior seriedade e possível mau humor. A responsabilidade aumenta e você pode ficar bastante irritado com o excesso de trabalho e a falta de tempo, que chegam juntos. A fase envolve negociações, acordos mais sérios e fechamento de contratos que podem dar muito trabalho, mas que serão financeiramente positivos. Vênus, a deusa do amor estará em seu signo até o dia 7, quando entra em Câncer, já marcando uma fase em que o dinheiro toma a frente de seus negócios. Suas finanças serão beneficiadas nesse período, mas você deve tomar muito cuidado com pessoas que não pretendem pagá-lo devidamente. Não gaste mais que o necessário, pois este é um mês que deve envolver ganhos, e não gastos além da conta. Economize. Projetos que vem sendo desenvolvidos antes deste período podem começar a mostrar resultados positivos e trazer novidades financeiras à sua vida. O momento é altamente transformador e positivo, mas você deve manter seus gastos sob controle, como já foi dito. No dia 4, a Lua entra em sua fase Cheia no signo de Escorpião. Ela chega livre de tensão, mas trazendo mudanças em seus projetos de trabalho. Uma sequência de entrevistas para um novo emprego pode ser positivamente concluída entre os dias 1 e 7 de maio, ou mesmo pode indicar o início de um novo trabalho. A conclusão de um tratamento importante para sua saúde pode também fazer parte desta fase. A partir do dia 12, Marte deixa o signo de Touro e começa a caminhar através de seu signo e recebe imediatamente uma forte pressão de Saturno, o que indica o início de uma fase em que você estará mais assertivo e direcionado para o cumprimento de suas metas profissionais. Tome cuidado apenas com o excesso de energias, que devem ser direcionadas para a concretização de metas. Procure manter um bom e moderado programa de exercícios para o equilíbrio de sua energia vital, que pode estar mais baixa. No dia 18, a Lua começa um novo ciclo, e em sua fase Nova nos últimos graus de Touro, mostrando que ainda existem algumas questões relacionadas às suas emoções que devem ser observadas e enfrentadas, assim como deixadas para trás. Uma nova fase de vida se avizinha e você deve estar preparado para ela. A fase é ótima para a reflexão, meditação e prática de ioga. Ainda no mesmo dia, Mercúrio, seu regente, começa seu movimento retrógrado trazendo alguns problemas e dificuldades. Algumas confusões podem acontecer, assim como mal entendidos. Fique atento à correspondência, pois pode haver extravio. A partir do dia 21, o Sol começa a sua caminhada anual através de seu signo trazendo de volta muito de sua energia e iniciando um novo ano astral. O que ficou para trás, lá deve ser deixado. Planeje seu novo ano, baseado em questões que envolvem um novo ciclo de vida ou continuidade positiva de algo que começou no ano passado. 
(Via: Terra Serviços)

E aí? Se você é de Touro, está confiante que isso seja verdade? E mesmo que seu signo seja outro, você confia nos horóscopos? Deixe seu comentário!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB